InícioAlimentos & BebidasDo Bem traz programação voltada para a saúde na Avenida Paulista

Do Bem traz programação voltada para a saúde na Avenida Paulista

EM GKPB.COM .BR

🔉 Ouça o artigo

00:00
00:00
Publicidade:

✨ O que você precisa saber:

  • A empresa de sucos saudáveis Do Bem criou o projeto "Quintal do Bem" no Mirante 9 de Julho, em São Paulo, para incentivar a prática de atividades físicas na cidade.
  • O projeto oferece aulas de ioga, ginástica funcional e treino de corrida na região da Avenida Paulista, além de shows e palestras sobre bem-estar.
  • As atividades do "Quintal do Bem" vão acontecer até 10 de junho e para participar basta chegar ao local com 30 minutos de antecedência. Aulas de ioga têm vagas limitadas e os equipamentos são fornecidos pelo Mirante.

This is a beta feature. Found an error? Envie pra gente.

Publicidade:

A empresa de sucos saudáveis Do Bem resolveu lembrar as pessoas moradoras de São Paulo que a cidade também é um excelente lugar para se praticar atividades físicas e manter a saúde em dia. Nomeado de “Quintal do bem”, uma estação construída no Mirante 9 de julho, na região da Avenida Paulista e propõe diversas atividades diferentes para aqueles que estiverem dispostos a exercitar seus corpos.

O Quintal Do Bem já passou pelo Rio de Janeiro, onde conquistou os cariocas e agora promete exercitar os paulistanos de forma divertida e dinâmica mesmo na correria que é viver em São Paulo.

A programação se iniciou no dia 19 de maio e vai até o dia 10 de junho, então você ainda tem dois finais de semana para correr e participar. O projeto conta com aulas de ioga, ginástica funcional e um treino de corrida na avenida mais famosa de São Paulo.

Além das programações envolvendo exercícios, a do bem™ também traz diversos shows e palestras sobre bem-estar. Para participar basta chegar com 30 minutos de antecedência ao Mirante 9 de Julho. As aulas de ioga possuem vagas limitadas, definidas por ordem de chegada e todo equipamento é fornecido pelo Mirante. Já os treinos funcionais acontecem nas escadarias do local.

A do bem™ começou em 2007 quando um grupo de jovens decidiu que sucos saudáveis poderiam ter uma linguagem mais jovem e bem-humorada.

Publicidade

📺 Confira os destaques desta semana em nosso canal no Youtube

🔥 Em alta agora:

🫵🏻 Recomendado para você:

Veja no Instagram

Publicidade

Confira os destaques da semana

Conecte-se

63,676FãsCurtir
166,000SeguidoresSeguir
7,200SeguidoresSeguir
53,000SeguidoresSeguir
5,500SeguidoresSeguir
19,000InscritosInscrever

Conheça nosso Instagram