Mais
    InícioAlimentos & BebidasDo Bem traz programação voltada para a saúde na Avenida Paulista

    Do Bem traz programação voltada para a saúde na Avenida Paulista

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A empresa de sucos saudáveis Do Bem resolveu lembrar as pessoas moradoras de São Paulo que a cidade também é um excelente lugar para se praticar atividades físicas e manter a saúde em dia. Nomeado de “Quintal do bem”, uma estação construída no Mirante 9 de julho, na região da Avenida Paulista e propõe diversas atividades diferentes para aqueles que estiverem dispostos a exercitar seus corpos.

    O Quintal Do Bem já passou pelo Rio de Janeiro, onde conquistou os cariocas e agora promete exercitar os paulistanos de forma divertida e dinâmica mesmo na correria que é viver em São Paulo.

    Continua depois do anúncio

    A programação se iniciou no dia 19 de maio e vai até o dia 10 de junho, então você ainda tem dois finais de semana para correr e participar. O projeto conta com aulas de ioga, ginástica funcional e um treino de corrida na avenida mais famosa de São Paulo.

    Além das programações envolvendo exercícios, a do bem™ também traz diversos shows e palestras sobre bem-estar. Para participar basta chegar com 30 minutos de antecedência ao Mirante 9 de Julho. As aulas de ioga possuem vagas limitadas, definidas por ordem de chegada e todo equipamento é fornecido pelo Mirante. Já os treinos funcionais acontecem nas escadarias do local.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    A do bem™ começou em 2007 quando um grupo de jovens decidiu que sucos saudáveis poderiam ter uma linguagem mais jovem e bem-humorada.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com efeitos especiais e formato inovador que simula os altos e baixos do relacionamento entre mães e filhos, marca surpreende e retrata fase atribulada ao celebrar o Dia das Mães

    Para a nova coleção a marca trouxe cinco personalidades muito conhecidas no universo da Marvel

    Participante apareceu em silêncio no comercial do app de delivery e fez sucesso nas redes

    Além dos novos brindes do McLanche Feliz, o McDonald's também trouxe os dois novos sabores de Sprite Maçã Verde e Morango e Tangerina como opções de bebidas da marca

    🔥 Em alta agora:

    Swarovski lança nova coleção em parceria com a Marvel

    No ano passado a Swarovski se uniu pela primeira vez à Marvel para lançar uma coleção de joias e estátuas inspiradas em diversos super-heróis...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,893FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade