Mais
    InícioPublicidadeTVNET traz de volta russo "Skavurska" de olho na Copa do Mundo

    NET traz de volta russo “Skavurska” de olho na Copa do Mundo

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • A NET decidiu reinterpretar o coronel russo Boris Tutchenko, conhecido como "Skavurska", em uma nova campanha focada na Copa do Mundo de 2018 na Rússia.
    • Skavurska foi um grande sucesso nos comerciais da NET de 2007 a 2010, apesar de a palavra nunca ter existido no vocabulário russo.
    • O ator Alvaro Thuler, que interpretava o personagem, havia expressado frustração por não ter sido chamado por nenhuma marca para interpretar personagens russos relacionados à Copa do Mundo, até a NET lhe dar uma nova oportunidade na campanha.

    Já que a Copa do Mundo de 2018 será na Rússia, a NET decidiu reinterpretar um de seus maiores clássicos no universo da propaganda: o coronel russo Boris Tutchenko, conhecido como “Skavurska” em uma nova campanha que mira na Copa do Mundo.

    Se você tem mais de 20 anos, muito provavelmente deve se lembrar do russo Skavurska. Ele fez o maior sucesso no comando dos comerciais da NET, convidando os consumidores a saírem da Sibéria. No novo comercial, ele aparece sem rodeios, apenas para resgatar sua palavra de efeito.

    O que significa Skavurska?

    Pesquisando sobre esta propaganda para a criação desta matéria eu descobri que, na verdade, a palavra Skavurska nunca existiu no vocabulário russo, ela é uma criação da companhia para sua campanha que durou de 2007 a 2010. Na verdade, hoje ela é praticamente uma palavra brasileira, isso porque hoje em dia ela já virou nome de diversas coisas como times e bandas.

    Relembre a propaganda que apresenta o coronel Boris Tutchenko:

    Ainda no início do ano, Alvaro Thuler, ator que interpreta o personagem havia dado uma entrevista ao UOL comentando sua frustração por não ter sido lembrado por nenhuma marca até então, para interpretar nenhum personagem russo com o foco na Copa do Mundo. Ainda bem que a NET decidiu dar uma nova chance a ele. <3

    A criação é da Talent Marcel.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,439FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade