Mais
    Início Publicidade Sustentabilidade Caloi converte preço de bicicletas em litros de gasolina

    Caloi converte preço de bicicletas em litros de gasolina

    Publicidade

    Em meio a uma das maiores crises de combustível da nossa história recente, a Caloi decidiu sair em defesa do transporte limpo e converteu preços de suas bicicletas em litros de gasolina, para ressaltar o custo-benefício dos seus produtos.

    Nas duas publicações realizadas em suas redes sociais, a Caloi escolheu os modelos Andes e Urbam; calculando uma média de R$ 5 pelo preço do litro da gasolina para então chegar nos valores das imagens. Veja:

    Continua depois do anúncio

    “Trocando reais por litros de gasolina a gente consegue escancarar uma situação que quem é ciclista sabe muito bem: pedalar faz bem pra saúde, mas faz bem pro bolso também. E as cidades agradecem” conta James Scavone, VP de Criação da Tribal Worldwide. Agência responsável pela ação.

    “São diversos os benefícios que pedalar proporciona. Colabora com o meio ambiente, pois não polui; trata-se de uma atividade física que consequentemente ajuda na saúde física e mental; e, em tempos de crise, ainda pode ser um fator diferencial no orçamento familiar. A bicicleta é um veículo de transporte já utilizado em muitos países europeus e asiáticos e a Caloi, marca referência no setor brasileiro, busca com essa campanha chamar a atenção que pedalar é uma das soluções de locomoção no país, ainda mais integrada a outros meios como metrô, trem e outros” Eduardo Rocha – Diretor de Marketing da Caloi

    Continua depois do anúncio

    A campanha, a princípio, é somente no digital e a Caloi informa que não aceita combustível como forma de pagamento. Sim, precisa se lembrar de avisar, porque sempre tem um engraçadinho que quer dar uma de espertão.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Ouça nosso Podcast!

    Publicidade
    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 30, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,526FãsCurtir
    97,200SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Veja também:

    McDonald’s Brasil substitui bandejas por versão mais sustentável

    O McDonald's Brasil vem promovendo uma série de mudanças internas para reduzir a utilização de plástico em toda sua cadeia de produtos e fornecedores....

    Heineken começa a adotar energia 100% renovável em suas cervejarias

    Em um movimento para se tornar mais sustentável a cada dia, a Heineken, marca de cerveja do Grupo Heineken, começa a implementar energia 100%...

    Cerveja Sol passa a ser produzida com 100% de energia solar

    A Cerveja Sol, uma das marcas do Grupo Heineken, anunciou que 100% de sua produção nacional passará a ser feita com energia solar. A...

    O Boticário inaugura loja sustentável feita a partir de plástico reciclado

    De olho nas questões de sustentabilidade, O Boticário, que pertence ao Grupo Boticário, inaugurou recentemente sua primeira loja pop-up sustentável, feita a partir de...

    Garrafas de 1 litro da Bonafont passam a ser distribuídas sem rótulo

    No último mês, a Bonafont, marca de água mineral da Danone, passou a distribuir garrafas de 1 litro de água sem rótulos com o...

    Newsletter

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter

    Publicidade