Mais
    InícioPublicidadeRedes SociaisFacebook copia layout em "grade" do Instagram

    Facebook copia layout em “grade” do Instagram

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Um dos principais diferenciais do Instagram para as outras redes sociais é que o perfil em forma de grade permite visualizar uma grande quantidade de publicações do usuário de uma só vez, algo bem difícil no Facebook, onde a gente precisa ficar rolando a página infinitamente para conseguir ver aquele post da semana passada. De olho nisso, a rede social decidiu copiar seu irmão mais novo Instagram e agora está disponibilizando a opção de visualização em grade.

    A diferença é que no Facebook o usuário tem a opção de ver as publicações separadas pelos meses de publicação, porém ainda assim é possível ver que há uma grande semelhança com o modelo do Instagram. Veja:

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Year in Swipe: Tinder apresenta retrospectiva de 2023

    Para visualizar um perfil no formato de grade, tudo o que você precisa é acessar um perfil qualquer, ir até o botão de “Linha do Tempo” e selecionar a opção “Visualização em grade”. Feito isso, você verá o feed de linha do tempo se transformar praticamente em um Instagram, com direito até a quadrinhos para publicações em texto também ficarem estruturadas dentro do formato.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    O Facebook ainda não anunciou a novidade de forma oficial, por isso acreditamos que elas podem ainda não estar disponível para todos. Outra informação importante é que só encontramos este novo recurso na versão web do site, ainda não é possível ativar a visualização em grade no app para smartphones, porém isso deve ser apenas questão de tempo.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade