De olho na Copa do Mundo, a Brahma, cerveja que sempre celebrou todas edições do campeonato decidiu ir além e mudar seu nome para “Brasil” durante a época do mundial.
A ação vai levar a edição limitada para todo o país ainda neste mês e faz parte da campanha da cerveja que está homenageando os momentos em que o público brasileiro se sentiu número 1. A companhia quer estar mais próxima do consumidor no período para que possam celebrar juntos as vitórias do Brasil.
“Brahma sempre esteve presente em Copas do Mundo e em 2018 está trabalhando mais uma vez para estar ao lado da torcida na caminhada para o hexa. Somos uma cerveja brasileira, compartilhamos da paixão nacional pelo futebol e, por isso, nada mais natural do que estamparmos o nosso orgulho de fazer parte desse momento em nossa lata”, comenta Pedro Adamy, diretor de marketing de Brahma.
A Brahma também relançou o seu hit da Copa do Mundo em uma versão do Hino da Torcida interpretada por Iza e Daniella Mercury e lançou também os Rótulos Campeões, que relembram o visual da marca nos anos em que o Brasil foi campeão da Copa do Mundo.