Mais
    Início Publicidade Hot Wheels lança série de ações para celebrar 50 anos

    Hot Wheels lança série de ações para celebrar 50 anos

    Publicidade

    Se você é um grande entusiasta da marca Hot Wheels provavelmente já sabe que neste ano essa incrível companhia completa 50 anos e, para comemorar esta etapa, traz propostas incríveis que vão deixar qualquer um ansioso.

    A Hot Wheels foi criada em 1968 por Elliot Handler, um cientista espacial e designer de carros. A famosa marca de carros em escala 1:64 é conhecida por ser a marca número um em vendas de carrinhos de brinquedo. São em torno de 500 milhões de unidades vendidas por ano (várias delas compradas por mim).

    Continua depois do anúncio

    Visando celebrar seu 50º aniversário, a Hot Wheels lançou uma campanha para a marca, promovendo novos produtos, experiência de marca e muito conteúdos digitais inéditos. A marca resolveu convidar as crianças e fãs da marca para acelerarem sua criatividade em encontro ao potencial máximo de seus motores.

    A campanha se chama “Prova Aceita” e promete mostrar como a Hot Wheels auxilia as crianças no desenvolvimento de suas habilidades, a ideia parte do princípio de que cada corrida disputada e cada obstáculo no caminho se torna um incentivo para as crianças desafiarem sua imaginação e irem além dos limites da criatividade durante a brincadeira.

    Continua depois do anúncio

    Para cativar mais a criatividade dos fãs da marca de todas as idades, a Hot Wheels lançou uma nova linha de brinquedos que possuem réplicas exclusivas de cinco carrinhos da coleção Hot Wheels “Sweet 16” (os primeiros da marca) para colecionadores. Os carrinhos para colecionadores virão com gráficos, embalagem e tinta Spectraflame™ originais, trazendo também rodas Redline e um button colecionável. O preço sugerido é de R$ 69,99.

    YongTing Neoh

    Pode ficar despreocupado se você é um dos apaixonados pelas diversas pistas de corrida que a marca dispõe, pois será lançado também um conjunto de pistas temáticas que se conectam, resultando em um novo sistema chamado Hot Wheels City. Agora se tornará mais fácil anexar uma pista a outra e criar cada vez cenários mais incríveis para contracenar juntamente com a imaginação das crianças.

    Continua depois do anúncio

    E ainda tem mais! A Hot Wheels está fechando uma parceria com o Beto Carrero World, o maior parque temático da América Latina, e terá uma área de 30.000m² inteiramente dedicada a marca, incluindo brinquedos, show de performances ao vivo, restaurante temático e loja de produtos.

    Caso queira saber mais e ficar por dentro de todas as novidades, serão disponibilizados conteúdos inéditos nas plataformas de redes sociais da Hot Wheels, tanto no Facebook quanto no canal no Youtube. Você pode interagir com a marca através da hashtag #HotWheels50. E aí, vai encarar?

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Publicidade

    Conheça nosso canal no Youtube:

    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 29, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,608FãsCurtir
    93,700SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Veja também:

    TV Pop chega como nova opção para o jornalismo de entretenimento

    A partir do próximo dia 18 de janeiro, o público que gosta de consumir conteúdo sobre TV, celebridades e entretenimento de maneira geral deverá...

    Fruittella lança sabor framboesa e creme

    Depois de apostar no sabor doce de leite argentino, a marca de balas Fruittella, da Perfetti Vane Melle está colocando no mercado o seu...

    McDonald’s cria ‘looks de verão’ para casquinhas

    O verão chegou com tudo e com ele, claro, o aumento na venda de sorvetes. Pensando justamente em impulsionar o segmento, o pessoal do...

    Halls e UFC falam sobre os desafios que mulheres passam dentro do mundo das...

    O UFC, maior organização de artes marciais mistas do mundo, e Halls, marca de balas e gomas da Mondelēz Internacional, acabam de divulgar sua...

    Sprite lança movimento ‘Pelados e Refrescados’ para o ‘verão quarentenado’

    Com o verão se aproximando, Sprite lança uma nova campanha e apresenta um movimento para os fãs da marca: "Pelados e Refrescados". A proposta...

    Newsletter

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter

    Publicidade
    Publicidade