Mais
    InícioPublicidadeBrandingBrahma traz Rótulos Campeões para Copa do Mundo 2018

    Brahma traz Rótulos Campeões para Copa do Mundo 2018

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Em 2016, enquanto celebrava 128 anos, a Brahma decidiu lançar alguns rótulos comemorativos, que fizeram o maior sucesso com o público apaixonado pela história das marcas. E agora a companha está trazendo os Rótulos Campeões, que trazem uma releitura de como eram os rótulos de Brahma nos anos em que o Brasil foi campeão da Copa do Mundo.

    São cinco rótulos diferentes, que contam um pouco da evolução da marca para os mais jovens e vão despertar diversas memórias afetivas do público mais velho. Veja como elas ficaram:

    Continua depois do anúncio

    Rótulos Campeões – Brahma

    A embalagem de 1958 traz um característico fundo preto, com o desenho de uma caneca de chopp em um fundo vermelho. Já a de 1962 troca o retângulo vermelho por uma estrela no estilo Xerife e dá uma pegada meio velho-oeste para a embalagem. A de 1970 mantém o mesmo padrão de cores, mas aparece com um fundo e tipografias mais limpos. É, de longe, a que mais gostei.

    Enquanto isso, as duas posteriores à década de 90 também se assemelham. Ambas apostam no dourado e na adoção de adereços para transmitir uma sensação de sofisticação.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    “Cada um desses rótulos carrega a mesma história, a lembrança do momento em que o brasileiro se sentiu o Nº1. É esse sentimento que queremos despertar novamente nos torcedores e mostrar que Brahma estará mais uma vez ao seu lado nessa jornada rumo ao título”, afirma Pedro Adamy, diretor de Marketing de Brahma.

    Outro elemento que promete provocar a memória do público é a trilha sonora do filme. Os versos “Vai Brasil dá um show, mete a bola na rede, e mata a minha sede de gol, mais um!”, que ficaram famosos na conquista do tetracampeonato em 1994, estão de volta. Assim, mais do que os rótulos campeões, Brahma também resgata o “Hino da Torcida Nº1” para embalar os brasileiros desde o início deste novo capítulo da história do futebol.

    Os novos Rótulos Campeões já estão sendo distribuídos por todo o país e devem ficar à venda até o fim da Copa do Mundo.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Foodtech faz parceria com o chef Diego Oka para revelar uma nova alternativa vegetal da ‘sopa de tartaruga’, que corre risco de extinção

    Além dos sabores já existentes, os consumidores poderão experimentar os novos Frappe Fini Mini Bananas e Frappe Fini Mini Amora

    Com efeitos especiais e formato inovador que simula os altos e baixos do relacionamento entre mães e filhos, marca surpreende e retrata fase atribulada ao celebrar o Dia das Mães

    Para a nova coleção a marca trouxe cinco personalidades muito conhecidas no universo da Marvel

    🔥 Em alta agora:

    Vincent Martella estrela comercial do Burger King Brasil

    O Burger King sabe exatamente que o seu público gosta de atitudes ousadas e inesperadas. Foi justamente nesse sentido que a rede correu para...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,888FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade