Mais
    InícioPublicidadeAnúncioGuaraná Antarctica pinta rua de Manchester em homenagem à famosa foto de...

    Guaraná Antarctica pinta rua de Manchester em homenagem à famosa foto de Gabriel Jesus

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Há quatro anos atrás, o Gabriel Jesus pintava a rua em frente à sua casa no Jardim Peri em celebração à chegada da Copa do Mundo. Hoje o jogador é um dos principais nomes do país na busca pelo hexa e pensando nisso, o pessoal de Guaraná Antarctica teve uma ideia muito interessante: pintar as ruas de Manchester em homenagem ao craque.

    A ação foi gravada junto com o irmão do jogador no início do mês passado. O filme mostra um grupo de garotos e garotas, selecionados entre os torcedores do Manchester City, time pelo qual Gabriel se tornou ídolo entre os jovens, trazendo o Jardim Peri para a cidade por meio da tradição brasileira de pintar e enfeitar as ruas durante os jogos da Seleção.

    Continua depois do anúncio

    “Guaraná Antarctica tem orgulho de ser brasileiro e neste ano vai mostrar que faz Tudo pela Seleção, assim como a torcida que de quatro em quatro anos pinta as ruas de verde e amarelo” afirma Felipe Ghiotto, diretor de marketing de Guaraná Antarctica. “Mais do que esperança para o hexa, Gabriel Jesus representa essa paixão do brasileiro pela Seleção e, por isso, recriar a cena do Jardim Peri é uma forma de homenagearmos sua história e mostrar que estamos ao seu lado na caminhada pelo título”, completa.

    “Fazer parte do grupo que vai para a Rússia é um sonho realizado. E reviver em Manchester a lembrança de pintar a rua com a minha família no Jardim Peri é uma cena que me motiva a jogar pelas minhas origens e que vai ficar guardada na minha memória”, conta emocionado Gabriel Jesus.

    Veja também:  BK quer rebatizar Ilha McDonald para Ilha Whopper

    A campanha tem criação da F/Nazca Saatchi & Saatchi e reforça o orgulho da marca em ser genuinamente nacional, levando até Manchester, cidade onde Gabriel mora, o jeito brasileiro de torcer e juntos transformando as ruas com as cores do Brasil, mostrando que assim como a torcida brasileira é capaz de fazer tudo pela Seleção.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade