Mais
    Publicidade banner break publicitario
    Publicidade banner break publicitario
    InícioGeekThunderCats anuncia remake e decepciona fãs

    ThunderCats anuncia remake e decepciona fãs

    Publicidade

    Neste dia 18 de maio, foi publicado no site norte-americano Entertainment Weekly que uma nova versão de ThunderCats foi anunciada pela Warner Bros. Animation e que seria um remake completamente diferente das outras duas versões anteriores. O nome dessa nova versão é ThunderCats Roar e promete trazer uma versão mais divertida e bem-humorada de nossos antigos heróis.

    Imagem retirada de Entertainment Weekly

    Bastou questão de pouco tempo para que a velha guarda puxasse suas espadas de thundera e começasse a reclamar referente a qualidade da animação e a “infantilização” dos personagens, o que é de costume toda vez que algum remake famoso aparece por aí. Confira o pôster de divulgação:

    Continua depois do anúncio
    Imagem retirada de Entertainment Weekly

    Sinceramente eu não tenho o que reclamar das animações distribuídas pela Warner, embora ultimamente essa vibe “incrível mundo de Gumball” nos traços realmente esteja se tornando um pouco incômoda. Muitos fãs protestaram a respeito da nova animação e compararam com Steven Universe (não dá para negar que realmente está parecido).

    A história não parece fugir muito do que sempre foi: Lion-O, Tygra, Pantro, Cheetara, Wilykat e Wilykit irão se aventurar pelo planeta conhecido como Terceira Terra, tentando transformá-lo em seu novo lar ao mesmo tempo em que enfrentam diversos vilões, incluindo o glorioso governante da Terceira Terra chamado Mumm-Ra.

    Inscreva-se para receber nossas novidades e cancele quando quiser.

    O anúncio oficial de ThunderCats Roar se encontra no Youtube (em inglês) também desde o dia 18 e atualmente já se depara com o grande marco de 26 mil dislikes, confira abaixo:

    ThunderCats Roar terá muita ação, assim como comédia. “A cada passo que damos em direção à comédia, damos outros dois com relação às cenas de ação, com explosões, lasers e diversos outros efeitos”, disse Victor Courtright, produtor da animação.

    Aparentemente o criador do remake terá uma luta bem severa para conquistar os fãs através dessa nova fase de ThunderCats. O que você achou?

    Continua depois do anúncio

    ThunderCats Roar estreará em 2019 no Cartoon Network e até o momento seguimos sem informações sobre a quantidade de episódios.

    Veja este e outros destaques em nosso canal no Youtube:

    Publicidade

    Últimos stories

    Mulher-Maravilha comemora 80 anos...

    Para celebrar o aniversário, a Warner Bros. traz coleções de roupas com a bandUP!, além de uma corrida virtual com a Yescom

    Starbucks chega em Curitiba

    A rede americana agora conta com mais de 100 lojas espalhadas pelo Brasil

    Starbucks lança 5 sabores...

    Cada um dos 5 novos sabores serão vendidos em diferentes regiões do país

    LEGO lança edição de...

    Quem conseguir quebrar o biscoito leva R$ 456 em consumação no restaurante
    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade

    Conecte-se

    64,348FãsCurtir
    116,164SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade