Mais
    InícioGeekThunderCats anuncia remake e decepciona fãs

    ThunderCats anuncia remake e decepciona fãs

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Neste dia 18 de maio, foi publicado no site norte-americano Entertainment Weekly que uma nova versão de ThunderCats foi anunciada pela Warner Bros. Animation e que seria um remake completamente diferente das outras duas versões anteriores. O nome dessa nova versão é ThunderCats Roar e promete trazer uma versão mais divertida e bem-humorada de nossos antigos heróis.

    Imagem retirada de Entertainment Weekly

    Bastou questão de pouco tempo para que a velha guarda puxasse suas espadas de thundera e começasse a reclamar referente a qualidade da animação e a “infantilização” dos personagens, o que é de costume toda vez que algum remake famoso aparece por aí. Confira o pôster de divulgação:

    Continua depois do anúncio
    Imagem retirada de Entertainment Weekly

    Sinceramente eu não tenho o que reclamar das animações distribuídas pela Warner, embora ultimamente essa vibe “incrível mundo de Gumball” nos traços realmente esteja se tornando um pouco incômoda. Muitos fãs protestaram a respeito da nova animação e compararam com Steven Universe (não dá para negar que realmente está parecido).

    A história não parece fugir muito do que sempre foi: Lion-O, Tygra, Pantro, Cheetara, Wilykat e Wilykit irão se aventurar pelo planeta conhecido como Terceira Terra, tentando transformá-lo em seu novo lar ao mesmo tempo em que enfrentam diversos vilões, incluindo o glorioso governante da Terceira Terra chamado Mumm-Ra.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    O anúncio oficial de ThunderCats Roar se encontra no Youtube (em inglês) também desde o dia 18 e atualmente já se depara com o grande marco de 26 mil dislikes, confira abaixo:

    ThunderCats Roar terá muita ação, assim como comédia. “A cada passo que damos em direção à comédia, damos outros dois com relação às cenas de ação, com explosões, lasers e diversos outros efeitos”, disse Victor Courtright, produtor da animação.

    Aparentemente o criador do remake terá uma luta bem severa para conquistar os fãs através dessa nova fase de ThunderCats. O que você achou?

    Continua depois do anúncio

    ThunderCats Roar estreará em 2019 no Cartoon Network e até o momento seguimos sem informações sobre a quantidade de episódios.

    Veja este e outros destaques em nosso canal no Youtube:

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    As peças possuem design universal que atendem a atletas com e sem deficiências

    Novo sabor já está disponível por tempo limitado em diversas lojas da marca espalhadas pelo Brasil

    Ator que interpreta o Greg, de Todo Mundo Odeia o Chris, divulgou a promoção 2 Whopper por R$ 25 e cutucou o McDonald's

    Foodtech faz parceria com o chef Diego Oka para revelar uma nova alternativa vegetal da ‘sopa de tartaruga’, que corre risco de extinção

    🔥 Em alta agora:

    Samsung Galaxy é a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024

    No próximo sábado, 20, começa o campeonato de Free Fire FFWS Brasil e de olho no público do game a Samsung acaba de confirmar...

    🔥 Em alta agora:

    Samsung Galaxy é a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024

    No próximo sábado, 20, começa o campeonato de Free Fire FFWS Brasil e de olho no público do game a Samsung acaba de confirmar...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,885FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade