Mais
    InícioAlimentos & BebidasMcDonald'sMcDonald's nos leva para 2068, o 100º aniversário do Big Mac

    McDonald’s nos leva para 2068, o 100º aniversário do Big Mac

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Você já parou para refletir em como serão as coisas do futuro? O vídeo promocional espanhol de 50 anos do Big Mac, nos convida a conhecer o futuro, onde as coisas estão diferentes.

    De acordo com a empresa de fast-food, algumas coisas vão mudar, exceto algumas delas. No caso, a tradição de comer Big Mac ainda persiste por seus 50 anos, o que nos diz que num futuro não tão distante, nós ainda estaremos compartilhando desta mesma experiência.

    Continua depois do anúncio

    O filme se passa no ano de 2068 (tecnicamente, o 100º aniversário do Big Mac), onde a tecnologia tomou conta da maior parte da vida dos seres humanos. Agora, você consegue se conectar apenas com um único toque, os serviços estão automatizados e as comidas: um tanto quanto desinteressantes.

    Veja também:  McDonald's traz novamente Big Tasty Turbo Queijo

    A produção nos convida a comemorar o aniversário de 50 anos de um dos maiores produtos do McDonald’s, o Big Mac. Apesar do ano em que o a produção se encontra, a ideia do comercial é ressaltar que a tradição de consumir os produtos da empresa, resiste até mesmo ao tempo.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade