InícioPublicidadeDoritos Rainbow está de volta e quer te fazer ouvir o movimento...

Doritos Rainbow está de volta e quer te fazer ouvir o movimento LGBT

EM GKPB.COM .BR

🔉 Ouça o artigo

00:00
00:00
Publicidade:

✨ O que você precisa saber:

  • Doritos Rainbow chega ao Brasil com foco em datas importantes do movimento LGBTQ+ como o Dia Internacional contra a LGBTfobia e a Parada do Orgulho LGBT em São Paulo.
  • A campanha envolve participação de figuras conhecidas como a cantora Liniker e a medalhista olímpica Rafaela Silva.
  • Os lucros das vendas do Doritos Rainbow serão doados a cinco instituições ligadas à causa LGBTQ+, uma em cada região do Brasil, escolhidas por meio de um edital aberto em maio.

This is a beta feature. Found an error? Envie pra gente.

Publicidade:

Nós falamos aqui sobre a chegada do Doritos Rainbow ao Brasil e, depois do sucesso da campanha do ano passado, a companhia está trazendo os nachos coloridos mais uma vez com o foco nas importantes datas do movimento, incluindo o Dia Internacional contra a LGBTfobia, celebrado no último dia 17 e na Parada do Orgulho LGBT de São Paulo, que acontecerá no próximo dia 3 e o Dia Internacional do Orgulho LGBT, no dia 28.

Depois de uma campanha impecável no ano passado, dessa vez a marca quer dar mais um passo em direção à sociedade, sugerindo que escutem o que o público LGBTQ+ tem a dizer. A campanha conta com participação da cantora Liniker, da medalhista olímpica Rafaela Silva, da drag queen e apresentadora de TV Ikaro Kadoshi, entre outros. Assista:

Doritos Rainbow à venda nos supermercados

Depois do sucesso estrondoso da distribuição dos pacotes de Doritos Rainbow na Parada LGBT do ano passado, agora o produto será colocado à venda nas gôndolas dos supermercados de São Paulo, Rio de Janeiro e Paraná. Toda venda arrecadada será destinada a cinco instituições ligadas à causa LGBTQ+, uma em cada região do Brasil.

Além da Casa 1, ONG parceira desde o ano passado, outras quatro instituições serão beneficiadas, uma por região do Brasil, escolhidas por meio de um edital, aberto no início de maio. As instituições interessadas podem se inscrever no site de Doritos e consumidores podem contribuir com indicações de projetos ou com doações. Em agosto, a marca anunciará os escolhidos.

Publicidade

📺 Confira os destaques desta semana em nosso canal no Youtube

🔥 Em alta agora:

🫵🏻 Recomendado para você:

Veja no Instagram

Publicidade

Confira os destaques da semana

Conecte-se

63,676FãsCurtir
166,000SeguidoresSeguir
7,200SeguidoresSeguir
53,000SeguidoresSeguir
5,500SeguidoresSeguir
19,000InscritosInscrever

Conheça nosso Instagram