Mais
    InícioNegóciosGlobosat e Leroy Merlin fecham parceria para programa Decora

    Globosat e Leroy Merlin fecham parceria para programa Decora

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Parceria entre Globosat e Tribal Worldwide para desenvolver projeto no programa Decora do GNT para a Leroy Merlin.
    • Participação da marca em três episódios do programa com temas específicos e criação de conteúdo para veiculação nos canais da Leroy Merlin.
    • Iniciativa inédita de licenciamento de conteúdo do programa para uso da Leroy Merlin em suas plataformas e objetivos de valorizar o posicionamento da marca e integrar de forma natural aos conteúdos dos canais da Globosat.

    A Globosat e a Tribal Worldwide desenvolveram juntos um projeto no programa Decora do GNT para a Leroy Merlin. A parceria envolve merchandising em três episódios do programa, além de criação de conteúdo para veiculação nos canais da Leroy Merlin.

    A participação da marca vai acontecer em três ações que irão ao ar neste primeiro semestre no programa do GNT. São programas com temas específicos: Varanda, Padaria e Lavanderia, com exibição entre 24 de abril e 15 de maio. Para reforçar ainda mais o cross com o digital, o projeto inclui posts nas redes sociais do GNT e do Maurício Arruda no dia seguinte a cada ação inédita. No segundo semestre haverá outras três ações.

    Este projeto inspirou ainda uma iniciativa inédita: a Globosat fechou um licenciamento de conteúdo do programa para que Leroy Merlin utilize em suas plataformas, incluindo Facebook, Instagram, site, tabloide digital e tabloide físico.

    “Nosso objetivo ao trabalharmos junto com o cliente é desenvolver uma solução sob medida, que valorize o posicionamento de sua marca e ao mesmo tempo possa se integrar de maneira natural e aderente ao conteúdo de nossos canais”, diz Daniela Medeiros, gerente da área de projetos especiais da Globosat. “Com a Leroy Merlin alcançamos isso de uma forma bastante abrangente, que parte do próprio conceito da empresa para mostrar também sua oferta de mercado, utilizando diversos formatos e plataformas”.

    Para Leonardo Moura, Gerente de Produto do Canal GNT, o projeto passa uma mensagem ao mercado: “O projeto com a Leroy ressalta mais uma vez que o GNT é mais que um veículo de mídia. É uma marca que tem propriedade sobre os pilares em que atua. Somos reconhecidos por nossa expertise de produção e atuação no audiovisual e na construção de conteúdo”.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,440FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade