Mais
    InícioNegóciosEstadão e Bradesco fazem parceria para Cannes Lions

    Estadão e Bradesco fazem parceria para Cannes Lions

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • O Cannes Lions Festival Internacional de Criatividade é um dos maiores eventos para criativos em todo o mundo, com representação oficial no Brasil pelo Estadão, que fechou parceria com o banco Bradesco.
    • Os clientes que possuem cartões de crédito Bradesco Visa e Mastercard terão vantagens especiais, como o upgrade gratuito para o Cannes Lions Gold Pass, que oferece experiências exclusivas no festival.
    • O Gold Pass proporciona acesso VIP a festas, clubhouse, Palais des Festivals e fast track, e o festival contará com líderes e marcas globais discutindo temas presentes na indústria de comunicação atual.

    O Cannes Lions Festival Internacional de Criatividade é um dos maiores eventos proporcionado para os criativos do mundo inteiro e o Estadão, que é o representante oficial desse festival aqui no Brasil, fechou uma nova parceria com o banco Bradesco.

    Pela primeira vez, aqueles que portagem cartões de crédito Bradesco nas bandeiras Visa e Mastercard poderão aproveitar diversas vantagens proporcionadas pelo banco, através de um update gratuito para o Cannes Lions Gold Pass, que oferece uma experiência completamente nova e única ao participante do festival.

    Os benefícios disponibilizados pelo Gold Pass incluem o acesso VIP para as festas de abertura e de encerramento, ao Clubhouse (clube dentro do festival onde você tem acesso a comidas e bebidas), ao “Palais des Festivals” e ao “Fast Track” (que é uma espécie de fila especial para participantes VIP).

    O Cannes Lions Festival Internacional de Criatividade terá seu início no dia 18 de junho de 2018 e se encerrará no dia 22 junho. O festival promete promover as maiores discussões referentes a construção, entretenimento, experiências, ética, vida, impacto, inovação, alcance e muitos outros assuntos em todas as palestras que acontecerão. Confira abaixo o filme de chamada (em inglês) para o evento disponível no próprio site do festival:

    Nesta edição de 2018 do Cannes Lions Festival Internacional de Criatividade os principais líderes e marcas globais se reunirão para causar uma intensa imersão nas iniciativas mais criativas do mundo através de discussões sobre os temas que revolucionam a indústria de comunicação nos dias de hoje.

    Além todos os confortos disponibilizados, os clientes de cartão de crédito Bradesco poderão parcelar o pagamento em até 6 vezes (não válido para cartões corpotativos, de débito ou de lojas). Para mais informações acesse o site do Festival de Cannes ou ligue no número (11) 3856-5454 para consultar suas dúvidas em português.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novidade foi anunciada no perfil oficial da Crocs USA e poderá chegar ao Brasil em breve

    Inspirada no universo alegre dos desenhos infantis, a nova cápsula está recheada de criatividade para toda a família

    Além da novidade, o Panettone da Tortuguita, sucesso de outras temporadas, também chega com novas máscaras colecionáveis.

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,435FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade