Mais
    InícioPublicidadeViralEsse tweet vai juntar Pokémon e Santander como você nunca viu

    Esse tweet vai juntar Pokémon e Santander como você nunca viu

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Tudo estava normal nessa manhã de quinta-feira até que acabei me deparando com um tweet feito ontem lá pelas 18h da tarde pelo @vilaodeoculos com o logo do banco Santander. Como o bom publicitário que sou achei que fosse uma alteração no logo do banco, uma identidade visual nova, mas o que vi me surpreendeu tanto que além de rir muito só consegui pensar em compartilhar com vocês.

    Ash Ketchum de Pokémon acaba de passar do mundo fictício para o mundo real onde descobre que ao invés de pokémons iniciais, escolhemos um banco inicial. Nesse momento eu preciso que vocês se preparem, pois o choque pós-trocadilho é grande.

    Continua depois do anúncio

    Professor Carvalho acaba de te mostrar sua primeira opção de Bancomon, o Santander. É um banco de fogo, seu dinheiro irá queimar todos os boletos que passarem na sua frente.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Em segundo lugar temos Santquirtle, o bancomon aquático utilizado por muitos políticos para fazer lavagens, se é que você me entende.

    Santassaur é o bancomon do tipo planta, ele fará seu dinheiro criar raízes em sua conta, é excelente para quem quer juntar um dinheiro e tem como atributo superior atrair verdinhas (dólares).

    Infelizmente Ash Ketchum chegou atrasado e o único bancomon que sobrou foi o Santachu, um bancomon meio revoltado, mas que é capaz de eletrizar suas finanças. Santachu é fiel ao seu usuário e possui o comando “cheque do trovão” que garante o controle financeiro através de ondas de choque.

    Obviamente esta é uma postagem com o teor completamente humorístico, mas a minha torcida mais sincera é para que o banco Santander se depare com essas imagens e consiga converter isso para campanha de alguma forma. Não tenho palavras para descrever o quão genial achei e ficaria mais surpreso ainda em ver uma campanha bem-humorada vindo de um banco grande como o Santander.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    As peças possuem design universal que atendem a atletas com e sem deficiências

    Novo sabor já está disponível por tempo limitado em diversas lojas da marca espalhadas pelo Brasil

    Ator que interpreta o Greg, de Todo Mundo Odeia o Chris, divulgou a promoção 2 Whopper por R$ 25 e cutucou o McDonald's

    Foodtech faz parceria com o chef Diego Oka para revelar uma nova alternativa vegetal da ‘sopa de tartaruga’, que corre risco de extinção

    🔥 Em alta agora:

    Samsung Galaxy é a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024

    No próximo sábado, 20, começa o campeonato de Free Fire FFWS Brasil e de olho no público do game a Samsung acaba de confirmar...

    🔥 Em alta agora:

    Samsung Galaxy é a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024

    No próximo sábado, 20, começa o campeonato de Free Fire FFWS Brasil e de olho no público do game a Samsung acaba de confirmar...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,884FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade