Mais
    InícioInovaçãoCampanha global da Budweiser vai pelos ares

    Campanha global da Budweiser vai pelos ares

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Sim, a campanha global da Budweiser vai pelos ares, e é carregada por drones! A nova campanha global da Budweiser voltada para a Copa do Mundo colocou milhares de drones para entregar cerveja nas mãos de torcedores ao redor do mundo. No filme os drones saem da fábrica localizada em St. Louis e passam por diversos lugares do mundo em busca de torcedores de mãos vazias para preencher com cervejas Budweiser.

    A campanha que recebeu o nome de “Light Up the FIFA World Cup™” possui anúncios de 15, 30 e 90 segundos de duração, todos promovendo a entrega de cervejas mais inusitada possível através de milhares de drones. O filme que possui duração de 90 segundos tem uma pegada “Wall-E” onde temos o aventureiro desastrado Bud 1876 que passa por diversos obstáculos de Xangai ao Rio de Janeiro até chegar no Estádio Lujniki, em Moscou, finalmente entregando cerveja para uma torcedora que está sem cerveja nas mãos.

    Continua depois do anúncio

    Além dos drones distribuindo Budweiser mundo a fora, teremos a distribuição de oito milhões de Red Light Cups, que são os copos oficiais do mundial que acendem de acordo com a vibração da torcida. A intenção do filme global é se desdobrar em versões regionais que trarão imagens representando cada país, como por exemplo no Brasil, vemos imagens do Rio de Janeiro.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    A Budweiser tem compromisso com o futebol por todo o mundo e é a patrocinadora oficial de cerveja da Copa do Mundo FIFA™ por mais de 25 anos, mantendo o compromisso firme até a copa de 2022, e em 2018 promete elevar os níveis da energia da celebração mundial em todo o mundo. A campanha será exibida em mais de 50 países por todo o mundo, na televisão e em canais digitais, mostrando a aparição dos Red Light Cups que se acendem no ápice do filme com a vibração da torcida devido a chegada dos drones carregando Budweiser.

    Red Light Cups

    Segundo a Budweiser, a verdadeira estrela da campanha “Light Up the FIFA World Cup™” é o Red Light Cup, que tem a função de captar e reproduzir a energia eufórica dos torcedores através das luzes no fundo. Os copos serão ativados pelo som e se acenderão para mostrar visualmente a felicidade e empolgação da torcida, ou seja, quanto mais barulho, mais luzes no Red Light Cup! Todas as cervejas compradas nos estádios da Copa do Mundo FIFA™ serão servidas em um Red Light Cup, e não precisa desanimar não, porque os copos poderão ser obtidos aqui no Brasil com a compra de engradados especiais da marca. Serão mais de 70 variedades de copo, incluindo copos para cada partida durante o torneiro em diversos idiomas.

    Confira abaixo o filme de 90 segundos disponibilizado no canal da Budweiser no youtube:

    *Bonus*

    Eu queria colocar isso em algum ponto do artigo e não consegui encaixar, mas como somos o GEEK Publicitário, quero compartilhar com vocês a neura da minha cabeça que viu uma referência ao Clube da Luta nesse filme da Budweiser.

    E aí, to ficando doido ou não to? O que vocês acharam dessa campanha? Fala pra gente aí!

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Nova campanha traz nostalgia, diversão e prêmios exclusivos para encantar e entreter uma nova geração de fãs

    A venda dos ingressos começará a partir do dia 23 de abril

    Além do 'Barbiecue', existe a possibilidade de lançamentos futuros como 'Kentchup'

    A intenção da marca por trás do lançamento é impulsionar as vendas durante uma das temporadas mais amada pelos brasileiros

    🔥 Em alta agora:

    Exposição ‘Harry Potter: The Exhibition’ chega ao Brasil em agosto

    Após dois anos desde a sua estreia na Filadélfia (EUA), a exposição 'Harry Potter: The Exhibition" finalmente irá desembarcar no Brasil para a alegria...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,899FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade