Mais
    InícioPublicidadeWeb Série da Antarctica "Quase numa BOA" ganha nova temporada

    Web Série da Antarctica “Quase numa BOA” ganha nova temporada

    Publicidade

    A cerveja Antarctica tem investido cada vez mais em conteúdo digital para conseguir se manter relevante. E depois de diversas ações como um app para ajudar os foliões no carnaval e até mesmo a adoção de uma nova identidade visual, agora é a vez de vermos a nova temporada da websérie: “Quase numa BOA”.

    A nova temporada se chama “Quase Numa Boa – No Curso de Garçom” a realidade se mescla com a ficção onde os principais personagens Marcelão (Rafael Portugal) e Mauro (Eduardo Sterblitch) participam de um curso de garçom na Academia da BOA, projeto idealizado pela Antarctica que deve formar até 500 garçons até o final do ano no Rio de Janeiro.

    Continua depois do anúncio

    Os Personagens

    Interpretado por Rafael Portugal, Marcelão é o otimista da web série, sendo sempre aquele cara que visualiza o melhor das coisas, super empolgado com o curso de garçom e espera se tornar o melhor garçom do Rio de Janeiro.

    Inscreva-se para receber nossas novidades e cancele quando quiser.

    Por outro lado, temos o Mauro, interpretado por Eduardo Sterblitch e completamente o oposto de Marcelão. Mal-humorado, pessimista, resmungão e que vê o curso da Academia da BOA como última opção.

    A série que tem criação da AlmapBBDO e produção da O2 Filmes visa enaltecer os grandes garçons da cidade nessa nova temporada através dos dois personagens principais.

    Ramón, que trabalha há 9 anos no Gato de Botas, em Vila Isabel, teve a oportunidade de ser um dos 10 garçons cariocas selecionados para ser embaixador da Academia da BOA. “Eu estou sempre com sorriso no rosto e procuro atender bem os meus clientes: já sei qual é o lugar favorito no bar, o petisco que vão pedir. Ver meus clientes satisfeitos me deixa feliz” comenta e complementa sua fala se demonstrando satisfeito “Fiquei muito orgulhoso de participar da gravação da web série de Antarctica e desde projeto, é um reconhecimento pelo bom trabalho que faço”.

    Confira o primeiro episódio da temporada abaixo:

    Achou a ideia interessante? Todos os episódios se encontram no canal da Antarctica no youtube.

    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    64,353FãsCurtir
    110,213SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Para Você

    Publicidade