Mais
    InícioInovaçãoAplicativosApp da Antarctica ajudou os foliões a encontrarem banheiros durante o carnaval...

    App da Antarctica ajudou os foliões a encontrarem banheiros durante o carnaval de rua do Rio

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A cerveja Antarctica realizou uma parceria com os moradores e estabelecimento de Santa Tereza para ajudar os foliões a encontrarem banheiros gratuitos durante o carnaval de rua do Rio de Janeiro.

    Com a ferramenta APiPi, o público que curtia o bloco Céu na Terra podia encontrar um dos cerca de 31 banheiros disponíveis e se dirigir até o local. Para acessar o banheiro, bastava mostrar uma latinha de Antarctica. Veja o vídeo da ação:

    Continua depois do anúncio

    Gabriela Fortes, foliã de Brasília, aprovou a iniciativa: “Achei a ideia genial. Nem sempre conseguimos achar banheiros químicos no percurso do bloco e sabemos que não se pode fazer xixi na rua. Achar um banheiro disponível a poucos passos de onde você está traz muito conforto. O banheiro que usei estava limpo, tinha papel e sabonete”, contou.

    Veja também:  BBB 24: iFood libera 60 dias de assinatura grátis no Clube iFood durante prova bate e volta

    “A cerveja Antarctica orgulhosamente se inspira no Rio de Janeiro e no carioca. O Apipi surgiu como um serviço para trazer mais conforto ao folião de rua. Instigar estabelecimentos e moradores a abrirem seus banheiros para atender um momento de aperto das pessoas é uma ação que tem tudo a ver com o conceito da marca de que Coisa Boa Gera Coisa. Queremos despertar uma vontade real de ter boas atitudes”, explica Bruna Buás, diretora de Marketing de Antarctica.

    O APiPi foi comunicado ao público por posts nas redes sociais da cerveja Antarctica, por materiais de ponto de venda, por promotoras que circulavam no Bloco e também por blitz veiculada no rádio.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    Ainda não há informações se a coleção chegará ao Brasil como a de Pringles

    A turnê de Bridgerton ainda não possui data de estreia, mas aparentemente faz parte da divulgação da nova temporada

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Kellogg’s se unem em collab com Tony, o Tigre e Tucano Sam

    Depois de apresentar ao público sua colaboração inusitada com a Pringles, a Crocs continua apostando no universo de alimentos e traz em sua nova...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,873FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade