Mais
    InícioNegóciosGlobosat divulga recorde histórico de participação no horário nobre

    Globosat divulga recorde histórico de participação no horário nobre

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Globosat tem feito um enorme esforço para se reinventar e continuar relevante para o público. E aparentemente esta estratégia já está apresentando resultados. Isso porque a programadora do Grupo Globo acaba de divulgar um recorde histórico em participação no horário nobre da TV paga.

    A Globosat teve três marcas posicionadas no Top 5 dos canais com maior audiência durante o horário nobre no trimestre. SporTV, Megapix e Multishow estiveram entre os canais favoritos do público em geral da TV por assinatura. Dos 100 maiores conteúdos em audiência, 92 são da Globosat.

    Continua depois do anúncio

    A programadora ainda registrou o melhor resultado em tempo médio consumido pelos jovens de 18-24 anos.

    Novo cenário do SporTV, um dos destaques de audiência.

    A Globosat também teve destaque na lista de canais que lideraram o crescimento de audiência no último trimestre. Cinco de suas marcas aparecem entre os 10 canais que tiveram maior ganho em audiência no primeiro trimestre de 2018: SporTV2, Studio Universal, Telecine Premium, Telecine Pipoca e Telecine Fun.

    Veja também:  Com foco no consumidor brasileiro, Motorola ganha espaço no segmento premium

    Fonte: Kantar Ibope Media – MW / PNT 15 Mercados / Indivíduos com pay-tv / Faixa horária e Tabela de Programação em Horário nobre / Jan-Mar 2018 (comparativo com Jan-Mar 2017).

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A partir do dia 23 de abril, os fãs do live-action podem se divertir com uma ação interativa enquanto aguardam o próximo ônibus

    A parceria ainda ganhará um novo produto que é a medalha de gelatina busca estimular o reconhecimento de atitudes gentis

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    🔥 Em alta agora:

    Baw apresenta coleção de puffers

    Na última terça-feira a Baw realizou um pequeno evento em São Paulo para apresentar uma novidade muito aguardada por seus clientes. A marca do...

    🔥 Em alta agora:

    Baw apresenta coleção de puffers

    Na última terça-feira a Baw realizou um pequeno evento em São Paulo para apresentar uma novidade muito aguardada por seus clientes. A marca do...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,863FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade