Mais
    InícioPublicidadeAnúncioNarcisa Tamborindeguy vira juíza em nova campanha de Pepsi

    Narcisa Tamborindeguy vira juíza em nova campanha de Pepsi

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Depois de anunciar seu novo posicionamento “Só Que Sim”, a Pepsi decidiu dar um novo rumo para sua campanha ao contratar ninguém menos do que Narcisa Tamborindeguy para se tornar a juíza do Tribunal de Micro Casos de Pepsi.

    No primeiro filme da campanha, Narcisa aparece mostrando alguns exemplos de pessoas que têm escolhas um pouco duvidosas e convida os consumidores para enviarem os casos mais malucos de escolhas duvidosas nos comentários. Os melhores serão selecionados para serem defendidos pela socialite.

    “O que queremos é reforçar o valor das escolhas autênticas e incentivar os consumidores a continuarem sendo quem eles são, sem medo de se sentirem julgados por isso” explica Bernnardo Bonnard, gerente de Marketing de Pepsi no Brasil.

    A escolha da socialite para protagonizar a nova campanha de Pepsi reforça a mensagem de autenticidade da marca: “Só uma figura irreverente como a Narcisa pode defender aqueles que, assim como Pepsi, fazem suas escolhes baseada nos seus reais desejos, por opção, sem ter que ser julgados por isso” finaliza Bernnardo.

    A criação é da Rapp Brasil.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Treinadores poderão capturar o Pokémon Lendário Necrozma

    Edição comemora 40 anos do festival e deve contar com grande investimento das marcas

    Novidades já estão disponíveis em todas as lojas da rede árabe

    Três sabores chegam para fazer parte do portfólio da marca durante o mês da pizza

    🔥 Em alta agora:

    Carmed ganha ativações em fachadas de farmácias

    A Cimed estreou recentemente uma ação de trade marketing que transformou as fachadas de algumas farmácias em uma experiência da marca de hidratantes labiais...

    🔥 Em alta agora:

    Carmed ganha ativações em fachadas de farmácias

    A Cimed estreou recentemente uma ação de trade marketing que transformou as fachadas de algumas farmácias em uma experiência da marca de hidratantes labiais...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,718FãsCurtir
    153,000SeguidoresSeguir
    7,100SeguidoresSeguir
    50,000SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade