Mais
    InícioPromoçõesPromoção da Treloso leva você e 3 amigos para Orlando

    Promoção da Treloso leva você e 3 amigos para Orlando

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A empresa Vitarella está com uma campanha em cima de suas bolachas (ou seriam biscoitos?) Treloso Recheado onde os participantes concorrem a duas viagens para Orlando com direito a levar 3 acompanhantes (ou seja, 4 passagens para o vencedor) e além dessa grande viagem você pode concorrer a diversos outros prêmios.

    A Treloso que é uma das marcas de biscoitos recheados mais populares do Nordeste lançou neste dia 23 de abril uma campanha que tem como nome “Viagem Mágica Treloso” que terá o término no dia 23 de junho de 2018.

    Continua depois do anúncio

    Além da viagem mágica que promete te levar para conhecer a cidade do nosso adorável ícone dos desenhos animados Mickey Mouse, a campanha também tem como premiação 4 vídeo games (Playstation 4 slim), 4 pcs gamer e 21 smartphones (Samsung Galaxy J7 PRO), totalizando um preço agradável de R$ 192.519,00 em premiações.

    Veja também:  Clientes Itaú poderão concorrer a 'área VIP' no show da Madonna

    Para participar você deve ser residente dos estados de Pernambuco, Bahia, Alagoas, Paraíba, Rio Grande do Norte e Sergipe; comprar 3 dos 28 produtos Treloso Recheado; se cadastrar no site e em seguida cadastrar seus produtos para receber seu número da sorte; pronto, você já está participando!

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Os sorteios acontecerão em três etapas que funcionarão como uma espécie de “separação de lotes”, fazendo com que os participantes tenham como participar de 3 sorteios diferentes. Cada participante terá o direito de cadastrar 51 produtos por sorteio.

    #PraCegoVer GKPB acessibilidade: "Sorteio 1: Período de participação de 23.04.2018 a 13.05.06. Série utilizada: 1 a 20. Data de extração: 16.05.2018. Quantidade de ganhadores: 9; Sorteio 2: Período de participação de 14.05.2018 a 03.06.2018. Série utilizada: 21 a 40. Data de extração: 06.06.2018. Quantidade de ganhadores: 11; Sorteio 3: Período de participação de 04.06.2018 a 23.06.2018. Série utilizada: 41 a 60. Data de extração: 27.06.2018. Quantidade de ganhadores: 11; Total da quantidade de ganhadores: 31."

    Ganhar uma viagem para Orlando realmente faria com que o sonho de muitos brasileiros se tornasse realidade, mas o pc gamer também se torna um prêmio bem atrativo ao meu ver. Qual prêmio você ficaria satisfeito em ganhar?

    Veja também:  Azeite Andorinha anuncia promoção com viagem à Portugal com acompanhante

    Este é o pôster disponibilizado para a campanha, para saber mais acesse o site CAMPANHA VIAGEM MÁGICA e confira o regulamento.

    Fonte: Nielsen, Retail 2.0, BISCOITOS, 2017.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    Ainda não há informações se a coleção chegará ao Brasil como a de Pringles

    A turnê de Bridgerton ainda não possui data de estreia, mas aparentemente faz parte da divulgação da nova temporada

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Kellogg’s se unem em collab com Tony, o Tigre e Tucano Sam

    Depois de apresentar ao público sua colaboração inusitada com a Pringles, a Crocs continua apostando no universo de alimentos e traz em sua nova...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,873FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade