Mais
    InícioPublicidadeRedes SociaisBig Brother Brasil 2018 bateu recorde de comentários no Twitter

    Big Brother Brasil 2018 bateu recorde de comentários no Twitter

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O Big Brother Brasil 2018 já chegou ao fim com diversos recordes quebrados: maior audiência em 8 anos, maior prova de resistência, recordes de rejeição e também foi recorde de comentários na rede social Twitter.

    Durante a temporada, o engajamento na rede social de 22 de janeiro, data em que o programa começou, até 20 de abril foram registrados globalmente mais de 55 milhões de tweets sobre o assunto. Isso representa 31% de crescimento em relação à edição anterior. A final resultou em 2,3 milhões de tweets no mundo todo.

    Continua depois do anúncio

    As menções na rede refletiram o resultado do programa. Gleice foi a mais comentada na noite de exibição do último episódio. Kaysar também ficou com o segundo lugar nas tuitadas. Ana Clara, Tiago Leifert e Wagner completaram a lista dos 5 mais mencionados durante a noite da final.

    O momento mais comentado da final no Twitter no mundo aconteceu às 0h04 do dia 20, quando Gleice foi às lágrimas ao ser anunciada campeã da edição 2018 do reality show. O segundo maior pico de conversas na plataforma foi às 0h07 por conta dos elogios dos fãs ao Kaysar quando demonstrou felicidade pela vitória da adversária. E o terceiro pico registrado foi no momento em que os espectadores se prepararam ansiosos para ouvir o resultado decisivo.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Desconsiderando a final, o momento do BBB18 que gerou o maior pico de comentários no Twitter no mundo foi o sétimo paredão, quando Patrícia foi eliminada. O segundo foi na festa Havaí com a apresentação do duo Anavitória, e o terceiro aconteceu durante a eliminação de Lucas.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Lançamento é parte do movimento da marca de sorvete em estar presente em novas ocasiões de consumo dos brasileiros

    Além do novo sabor de McShake, a rede de fast-food também traz novas opções

    A Coca-Cola K-Wave oferece um sabor em edição limitada e experiências que celebram os stans (como os fãs se intitulam) e sua devoção infinita aos artistas do K-Pop

    Com o lançamento, marca visa trazer a essência do Pingado de padaria para o conforto de casa

    🔥 Em alta agora:

    Kellogg’s lança novo Sucrilhos com 60% menos açúcares

    A marca Sucrilhos, da Kellanova (antiga Kellogg), apresenta uma nova versão do icônico cereal da caixa azul, agora com 60% menos açúcares e com...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    63,014FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade