Mais
    Início Alimentos & Bebidas McDonald's McDonald's aposta em Tyler Williams, de Todo Mundo Odeia o Chris, para...

    McDonald’s aposta em Tyler Williams, de Todo Mundo Odeia o Chris, para promover Refil

    Publicidade

    Os brasileiros são apaixonados por “Todo Mundo Odeia o Chris” e por conta disso, mesmo quase dez anos depois do fim das gravações da série, todos os dias, centenas de brasileiros vão até as fotos do ator Tyler Williams para comentar trechos marcantes das falas de seu personagem “Chris”. Pensando nisso, o pessoal do McDonald’s decidiu apostar em Tyler para promover o refil grátis na rede.

    No filme, Tyler comenta que não importa o que ele poste, os brasileiros sempre estão lá para comentar a mesma coisa repetitivamente, mas que agora tem algo que realmente vale a pena repetir: os novos refrigerantes refil do McDonald’s. Assista:

    Continua depois do anúncio

    “Pegar carona em memes ou assuntos que bombam na internet sempre fez marcas entrarem em conversas no digital. O que estamos fazendo com Tyler/Chris tem uma abordagem mais proprietária, trazendo a essência das repetições dos comentários para a repetição da bebida com o novo Refil McDonald’s”, afirma Paulo Coelho, copresidente e CCO da DM9DDB; agência responsável pela criação da campanha.

    “A forma como entramos na brincadeira que acontece nas redes do ator foi natural e teve aderência do público, mesmo sendo claramente uma peça publicitária. Isso é comunicação digital smart”, finaliza.

    Continua depois do anúncio

    A campanha #TodoMundoAmaRefil vem para divulgar a adoção do sistema refil em praticamente todas as unidades do McDonald’s. A novidade foi anunciada com exclusividade pelo Geek Publicitário.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Publicidade

    Conheça nosso canal no Youtube:

    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 29, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,612FãsCurtir
    93,700SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Veja também:

    Méquizices: McDonald’s incentiva misturas dos consumidores em nova campanha

    Recentemente o McDonald's anunciou novidades envolvendo mistura de seus produtos nas redes sociais. Isso porque o público de fast-food ama misturar produtos para criar...

    McDonald’s anuncia novidade envolvendo milk-shake e fritas

    O McDonald's Brasil decidiu pegar todo mundo de surpresa na tarde de hoje com um post em suas redes sociais onde a rede dá...

    McDonald’s lança pote de molho cheddar

    Desde que nós anunciamos aqui com exclusividade que o McDonald's iria começar a vender o seu famoso molho Big Mac, os clientes apaixonados pelos...

    McDonald’s traz para o Brasil ‘Coke McFloat’ em edição limitada e exclusiva do Méqui...

    O McDonald's decidiu trazer para o seu cardápio exclusivo do Méqui 1000, neste ano, um produto que já era comercializado na rede em outros...

    McDonald’s lança McFlurry, McShake e Casquinha com Oreo

    O McDonald's já tem tradição em trazer boas parcerias para sua linha de sobremesas. Nós já falamos aqui de inúmeras delas, como KitKat, Língua...

    Newsletter

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter

    Publicidade
    Publicidade