Mais
    InícioAlimentos & BebidasMcDonald'sMcDonald's aposta em Tyler Williams, de Todo Mundo Odeia o Chris, para...

    McDonald’s aposta em Tyler Williams, de Todo Mundo Odeia o Chris, para promover Refil

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Os brasileiros são apaixonados por “Todo Mundo Odeia o Chris” e por conta disso, mesmo quase dez anos depois do fim das gravações da série, todos os dias, centenas de brasileiros vão até as fotos do ator Tyler Williams para comentar trechos marcantes das falas de seu personagem “Chris”. Pensando nisso, o pessoal do McDonald’s decidiu apostar em Tyler para promover o refil grátis na rede.

    No filme, Tyler comenta que não importa o que ele poste, os brasileiros sempre estão lá para comentar a mesma coisa repetitivamente, mas que agora tem algo que realmente vale a pena repetir: os novos refrigerantes refil do McDonald’s. Assista:

    Continua depois do anúncio

    “Pegar carona em memes ou assuntos que bombam na internet sempre fez marcas entrarem em conversas no digital. O que estamos fazendo com Tyler/Chris tem uma abordagem mais proprietária, trazendo a essência das repetições dos comentários para a repetição da bebida com o novo Refil McDonald’s”, afirma Paulo Coelho, copresidente e CCO da DM9DDB; agência responsável pela criação da campanha.

    “A forma como entramos na brincadeira que acontece nas redes do ator foi natural e teve aderência do público, mesmo sendo claramente uma peça publicitária. Isso é comunicação digital smart”, finaliza.

    A campanha #TodoMundoAmaRefil vem para divulgar a adoção do sistema refil em praticamente todas as unidades do McDonald’s. A novidade foi anunciada com exclusividade pelo Geek Publicitário.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Lançamento é parte do movimento da marca de sorvete em estar presente em novas ocasiões de consumo dos brasileiros

    Além do novo sabor de McShake, a rede de fast-food também traz novas opções

    A Coca-Cola K-Wave oferece um sabor em edição limitada e experiências que celebram os stans (como os fãs se intitulam) e sua devoção infinita aos artistas do K-Pop

    Com o lançamento, marca visa trazer a essência do Pingado de padaria para o conforto de casa

    🔥 Em alta agora:

    Kellogg’s lança novo Sucrilhos com 60% menos açúcares

    A marca Sucrilhos, da Kellanova (antiga Kellogg), apresenta uma nova versão do icônico cereal da caixa azul, agora com 60% menos açúcares e com...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    63,013FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade