Mais
    InícioAlimentos & BebidasMcDonald'sMcDonald's aposta em Tyler Williams, de Todo Mundo Odeia o Chris, para...

    McDonald’s aposta em Tyler Williams, de Todo Mundo Odeia o Chris, para promover Refil

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Os brasileiros são apaixonados por “Todo Mundo Odeia o Chris” e por conta disso, mesmo quase dez anos depois do fim das gravações da série, todos os dias, centenas de brasileiros vão até as fotos do ator Tyler Williams para comentar trechos marcantes das falas de seu personagem “Chris”. Pensando nisso, o pessoal do McDonald’s decidiu apostar em Tyler para promover o refil grátis na rede.

    No filme, Tyler comenta que não importa o que ele poste, os brasileiros sempre estão lá para comentar a mesma coisa repetitivamente, mas que agora tem algo que realmente vale a pena repetir: os novos refrigerantes refil do McDonald’s. Assista:

    Continua depois do anúncio

    “Pegar carona em memes ou assuntos que bombam na internet sempre fez marcas entrarem em conversas no digital. O que estamos fazendo com Tyler/Chris tem uma abordagem mais proprietária, trazendo a essência das repetições dos comentários para a repetição da bebida com o novo Refil McDonald’s”, afirma Paulo Coelho, copresidente e CCO da DM9DDB; agência responsável pela criação da campanha.

    “A forma como entramos na brincadeira que acontece nas redes do ator foi natural e teve aderência do público, mesmo sendo claramente uma peça publicitária. Isso é comunicação digital smart”, finaliza.

    A campanha #TodoMundoAmaRefil vem para divulgar a adoção do sistema refil em praticamente todas as unidades do McDonald’s. A novidade foi anunciada com exclusividade pelo Geek Publicitário.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Foodtech faz parceria com o chef Diego Oka para revelar uma nova alternativa vegetal da ‘sopa de tartaruga’, que corre risco de extinção

    Além dos sabores já existentes, os consumidores poderão experimentar os novos Frappe Fini Mini Bananas e Frappe Fini Mini Amora

    Com efeitos especiais e formato inovador que simula os altos e baixos do relacionamento entre mães e filhos, marca surpreende e retrata fase atribulada ao celebrar o Dia das Mães

    Para a nova coleção a marca trouxe cinco personalidades muito conhecidas no universo da Marvel

    🔥 Em alta agora:

    Adidas lança uniformes e coleção de calçados para Paris 2024

    A Adidas anunciou recentemente algumas novidades para os Jogos Olímpicos e Paralímpicos de Paris 2024: o lançamento dos uniformes de atletas e comitês patrocinados...

    🔥 Em alta agora:

    Adidas lança uniformes e coleção de calçados para Paris 2024

    A Adidas anunciou recentemente algumas novidades para os Jogos Olímpicos e Paralímpicos de Paris 2024: o lançamento dos uniformes de atletas e comitês patrocinados...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,885FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade