Mais
    InícioPublicidadeMarcaCachaça 51 redesenha logo e fica com identidade mais limpa e moderna

    Cachaça 51 redesenha logo e fica com identidade mais limpa e moderna

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Já tem alguns dias que a Cia Müller de Bebidas anunciou a nova marca da cachaça mais famosa do país, mas aparentemente ninguém falou dela. A mudança não foi só no rótulo. Toda a garrafa foi redesenhada para ficar mais bonita e útil.

    pic_cachaca51

    De acordo com a empresa, o novo design tem o objetivo de agregar sofisticação à marca e aumentar o target, em especial o público jovem e consumidores de maior poder aquisitivo. Tudo, sem deixar de atender os novos padrões de consumo da classe média.

    Continua depois do anúncio

    Não sei se queriam agradar ao target de bêbado de final de semana, mas eu gostei muito!

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    “Essa é uma das maiores mudanças desde que a 51 foi lançada no mercado, em 1959. Este é o momento propício para atualizarmos a embalagem e dar a ela um visual mais global e moderno e, assim, conquistarmos novos consumidores, especialmente entre o segmento jovem e de maior poder aquisitivo, além de atender às expectativas da nova classe média brasileira”, disse ao G1 Ricardo Gonçalves, presidente da Companhia Müller de Bebidas, dona da marca que responde por 1/3 das vendas do mercado brasileiro.

    O tema da ação deve ser “Boa ideia do BRA51L. A embalagem é nova. A cachaça é a de sempre”

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Cinemark apresenta balde de...

    Fãs de Toy Story vão poder celebrar o lançamento do filme com item exclusivo inspirado no uniforme do personagem principal

    Leo Burnett é destaque...

    Leo Burnett Tailor Made é a única agência de publicidade a integrar lista

    Samsung apresenta Galaxy M23...

    Novos smartphones chegam com foco em performance, câmeras e bateria. Venda é exclusivamente online

    Italo Ferreira é primeiro...

    Além das embalagens, Italo vira personagem de um jogo exclusivo da marca disponível para computador e smartphone
    Publicidade

    🔥 Em alta agora:

    Tjama lança coleção inspirada em Stranger Things

    A TJama, marca de loungewear com estampas exclusivas acaba de anunciar uma parceria com a Netflix para celebrar a quarta e última temporada de...

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    63,987FãsCurtir
    118,392SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade