Mais
    Publicidade
    Publicidade
    Início Publicidade Impresso Jeep personaliza data do Estadão em comemoração ao "Jeep Day"

    Jeep personaliza data do Estadão em comemoração ao “Jeep Day”

    Publicidade

    Hoje, dia 04/04, a Jeep comemora o “Jeep Day”, uma homenagem à clara referência da data a uma das principais características dos carros da Jeep: o fato de serem 4×4. Pensando nisso o pessoal da F.biz decidiu fazer uma ação bem bacana: trocar a data” 04 de abril de 2018″ para “4X4 de 2018” nas páginas do jornal O Estado de S. Paulo.

    A intervenção ocupou todas as páginas do jornal. Um anúncio na capa e nas primeiras páginas de cada caderno exibiam uma explicação do motivo da mudança sempre uma imagem com um símbolo da Jeep e os dizeres “Dia Mundial do Jeep. Veja:

    Continua depois do anúncio

    A ação teve também desdobramentos no digital e nos canais do Estadão e do Jornal do Carro. Durante todo o dia os conteúdos das redes sociais de Jeep convidarão os consumidores a compartilharem otos e vídeos com suas experiências 4X4.

    “O Jeep Day fortalece a identidade da marca e os nossos valores: autenticidade, liberdade, aventura e paixão. Neste dia 4×4 comemoramos também três anos do Jeep Renegade e a consolidação de Jeep no Brasil.  De 2015 para cá, já foram mais de 200 mil carros. E há dois anos mantemos a liderança de SUVs no Brasil. A ação no Estadão foi uma forma de reforçar o verdadeiro espirito Jeep”, afirma João Ciaco, diretor de Marketing, Comunicação e Sustentabilidade da FCA Latam.

    Continua depois do anúncio

    O dia 4/4 é reconhecido oficialmente como o Dia do Jipe (sinônimo de veículo 4×4) pela prefeitura de São Paulo desde 2005. Instituída pela lei 14.026, a data faz parte do calendário oficial do município e prevê uma série de comemorações e homenagens a este lendário e inigualável veículo.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Ouça nosso Podcast!

    Publicidade
    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 30, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,599FãsCurtir
    99,000SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Veja também:

    O Globo parabeniza 100 anos da Folha de S. Paulo em anúncio

    Nesta sexta-feira, a Folha de S. Paulo está completando 100 anos. E enquanto o próprio veículo celebra seu centenário, outro jornal quis aproveitar a...

    Revistas da Editora Globo serão lançadas apenas no digital

    Com a sociedade dentro de casa e as bancas fechadas, as revistas físicas têm sido fortemente atingidas pela quarentena. E de olho nisso, a...

    Prefeitura de São Paulo proíbe a distribuição de panfletos publicitários

    É muito comum ser abordado ao andar pela cidade, por diversas vezes, por pessoas distribuindo panfletos com algum tipo de publicidade. A Prefeitura de...

    Amazon envia continuação de “O Conto da Aia” antes da hora e irrita varejistas

    A Amazon estadunidense se desculpou hoje com a autora Margaret Atwood por já ter enviado a continuação de "O Conto da Aia" para cerca...

    Raio-x de clientes viram anúncios para promover tamanho dos sanduíches do Burger King

    Alguns sanduíches do Burger King são tão altos, que diversos consumidores chegaram a ter problemas sérios em suas mandíbulas ao tentar mordê-los. De olho...

    Newsletter

    Publicidade