Mais
    InícioGeekGamesNovo jogo do Homem-Aranha ganha data de lançamento

    Novo jogo do Homem-Aranha ganha data de lançamento

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Depois de tanto mistério, a data de lançamento de Marvel’s Spider-Man, novo jogo inspirado no Homem-Aranha, foi finalmente revelada: 7 de setembro de 2018.

    O jogo, produzido pela Insomniac, apresentará uma aventura inédita do Homem-Aranha, mostrando um Peter Parker cientista e mais maduro, tentando conciliar a vida de herói com sua vida pessoal. Confira o vídeo de lançamento divulgado hoje:

    Continua depois do anúncio

    O título terá uma notabilidade parecida com a série GTA, onde além de realizar missões específicas, o jogador terá um amplo mundo aberto para explorar, seja balançando em teias ou utilizando o Metrô de Nova Iorque, que funcionará como um sistema de viagens rápidas.

    Uma boa notícia para os fãs que já estão desesperados imaginando quanto dinheiro será gasto com as microtransações dentro do jogo, a Insomniac anunciou que essa opção não existirá em Marvel’s Spider-Man – ou seja, qualquer melhoria, de habilidade ou de aparência para o personagem, deverá ser conquistada ao decorrer do jogo.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Aqui no Brasil, Marvel’s Spider-Man já está em pré-venda na Playstation Store pelo valor de R$199,90 – quem adquirir essa edição garante alguns benefícios: um pacote de trajes para o Aranha, pontos de habilidades extras que garantem vantagens no início do jogo, o dispositivo Spider-Drone que ajuda o herói a distrair seus inimigos e um tema personalizado para o PS4 com arte do quadriniza Adi Granov.

    Já a versão Deluxe, disponível pelo valor de R$249,90, inclui ainda acesso aos três capítulos de história após o lançamento, novos personagens, novas missões e outros trajes.

    O jogo terá ainda uma Collector’s Edition, que será vendida apenas nos Estados Unidos. Além de todos os bônus da nossa versão Deluxe, essa edição inclui ainda uma embalagem steelbook, um livro com artes do jogo, um adesivo e uma miniatura do Homem-Aranha, que será revelada em detalhes até o meio do ano.

    Continua depois do anúncio

    Marvel’s Spider-Man será lançado com exclusividade para o Playstation 4. E de acordo com um tuite da própria Insomniac, ele definitivamente não será lançado para outras plataformas no futuro.

    E aí, ansiosos para a nova aventura do amigão da vizinhança?

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Foodtech faz parceria com o chef Diego Oka para revelar uma nova alternativa vegetal da ‘sopa de tartaruga’, que corre risco de extinção

    Além dos sabores já existentes, os consumidores poderão experimentar os novos Frappe Fini Mini Bananas e Frappe Fini Mini Amora

    Com efeitos especiais e formato inovador que simula os altos e baixos do relacionamento entre mães e filhos, marca surpreende e retrata fase atribulada ao celebrar o Dia das Mães

    Para a nova coleção a marca trouxe cinco personalidades muito conhecidas no universo da Marvel

    🔥 Em alta agora:

    Adidas lança uniformes e coleção de calçados para Paris 2024

    A Adidas anunciou recentemente algumas novidades para os Jogos Olímpicos e Paralímpicos de Paris 2024: o lançamento dos uniformes de atletas e comitês patrocinados...

    🔥 Em alta agora:

    Adidas lança uniformes e coleção de calçados para Paris 2024

    A Adidas anunciou recentemente algumas novidades para os Jogos Olímpicos e Paralímpicos de Paris 2024: o lançamento dos uniformes de atletas e comitês patrocinados...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,885FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade