Mais
    InícioPublicidadeEventosBudweiser vai transportar público aos anos 90 durante Lollapalooza

    Budweiser vai transportar público aos anos 90 durante Lollapalooza

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Budweiser foi patrocinadora da primeira edição do Lollapalooza ainda lá no longínquo ano de 1991. E para celebrar sua volta na edição brasileira do evento, a companhia decidiu transportar o público que passar por suas ativações em uma viagem direto aos anos 90.

    O Bud Station, como será chamado o espaço de Budweiser, está totalmente inspirado em uma estação de metrô de 1991. O espaço contará com três bares, onde dois deles serão levantados dentro de réplicas de vagões e o outro será estilizado com temática dos anos 90.

    Continua depois do anúncio

    O espaço também terá uma parede de LED com o desenho de um mapa que mostrará as atrações ocorrendo por todo o evento.

    Budweiser no Lollapalooza

    “A música sempre fez parte da essência de Budweiser e temos uma relação histórica com o Lollapalooza” explica Karina Ferreira, gerente de marketing de Budweiser. “No nosso retorno ao festival, vamos homenagear as relações autênticas dos artistas com a música e relembrar essa história em ativações que vão levar o público de volta para a década de 90”, completa.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Ainda na brincadeira com a década de 90, Budweiser instalou mais três Tour Stations por todo o autódromo que trazem Arcades, fliperamas de sucesso nos anos 90, uma Barber Shop que vai oferecer serviços de barbearia e corte de cabelo com o estilo da época, além de um estúdio de piercing. Todas as experiências são gratuitas e abertas ao público.

    A agência Octagon é a responsável por todas as ativações de Budweiser no Lollapalooza Brasil.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Foodtech faz parceria com o chef Diego Oka para revelar uma nova alternativa vegetal da ‘sopa de tartaruga’, que corre risco de extinção

    Além dos sabores já existentes, os consumidores poderão experimentar os novos Frappe Fini Mini Bananas e Frappe Fini Mini Amora

    Com efeitos especiais e formato inovador que simula os altos e baixos do relacionamento entre mães e filhos, marca surpreende e retrata fase atribulada ao celebrar o Dia das Mães

    Para a nova coleção a marca trouxe cinco personalidades muito conhecidas no universo da Marvel

    🔥 Em alta agora:

    PlayStation e PUMA anunciam collab focada no público gamer

    A Sony e a PUMA anunciaram recentemente que se uniram para trazer uma coleção inspirada em um dos consoles mais vendidos e queridos pelo...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,888FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade