Mais
    Publicidade banner break publicitario
    Publicidade banner break publicitario
    InícioPublicidadeEventosBudweiser vai transportar público aos anos 90 durante Lollapalooza

    Budweiser vai transportar público aos anos 90 durante Lollapalooza

    Publicidade

    A Budweiser foi patrocinadora da primeira edição do Lollapalooza ainda lá no longínquo ano de 1991. E para celebrar sua volta na edição brasileira do evento, a companhia decidiu transportar o público que passar por suas ativações em uma viagem direto aos anos 90.

    O Bud Station, como será chamado o espaço de Budweiser, está totalmente inspirado em uma estação de metrô de 1991. O espaço contará com três bares, onde dois deles serão levantados dentro de réplicas de vagões e o outro será estilizado com temática dos anos 90.

    Continua depois do anúncio

    O espaço também terá uma parede de LED com o desenho de um mapa que mostrará as atrações ocorrendo por todo o evento.

    Budweiser no Lollapalooza

    “A música sempre fez parte da essência de Budweiser e temos uma relação histórica com o Lollapalooza” explica Karina Ferreira, gerente de marketing de Budweiser. “No nosso retorno ao festival, vamos homenagear as relações autênticas dos artistas com a música e relembrar essa história em ativações que vão levar o público de volta para a década de 90”, completa.

    Inscreva-se para receber nossas novidades e cancele quando quiser.

    Ainda na brincadeira com a década de 90, Budweiser instalou mais três Tour Stations por todo o autódromo que trazem Arcades, fliperamas de sucesso nos anos 90, uma Barber Shop que vai oferecer serviços de barbearia e corte de cabelo com o estilo da época, além de um estúdio de piercing. Todas as experiências são gratuitas e abertas ao público.

    A agência Octagon é a responsável por todas as ativações de Budweiser no Lollapalooza Brasil.

    Publicidade

    Últimos stories

    Mulher-Maravilha comemora 80 anos...

    Para celebrar o aniversário, a Warner Bros. traz coleções de roupas com a bandUP!, além de uma corrida virtual com a Yescom

    Starbucks chega em Curitiba

    A rede americana agora conta com mais de 100 lojas espalhadas pelo Brasil

    Starbucks lança 5 sabores...

    Cada um dos 5 novos sabores serão vendidos em diferentes regiões do país

    LEGO lança edição de...

    Quem conseguir quebrar o biscoito leva R$ 456 em consumação no restaurante
    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade

    Conecte-se

    64,348FãsCurtir
    116,160SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade