Mais
    InícioAlimentos & BebidasMadero lança mais três marcas de restaurantes para competir com McDonald's e...

    Madero lança mais três marcas de restaurantes para competir com McDonald’s e Burger King

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A rede de restaurantes Madero realmente não está pra brincadeira. Neste ano a empresa prevê 30 inaugurações de sua principal marca e mais o lançamento de duas redes que irão atuar em praças de alimentações para competir com os gigantes do fast food McDonald’s e Burger King.

    A expansão trará ao público mais duas opções nas praças de alimentação de shoppings por todo Brasil.

    A Choripan, que terá no cardápio um pão com carne argentina já disponível no Madero e a Vó Maria, especializada em parmegiana, e Dundee Burger com direito a combo com batata-frita e refrigerante por R$ 21.

    Continua depois do anúncio

    A abertura das primeiras unidades estão previstas ainda para esse primeiro semestre.

    O chef Junior Durski, fundador e presidente da rede afirma que a qualidade das opções nas praças de alimentação dos shoppings pelo país não é das melhores e está confiante de que a novidade vai agradar o público.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    A expansão

    A expansão da rede é financiada pelo grupo HSI Investimentos e a expectativa do grupo é abrir 200 restaurantes em todo território Brasileiro.

    E além do investimento em novas filiais da própria Madero e o debut das duas novas marcas a expansão se estenderá às fábricas.

    E diz que não enxerga outros restaurantes de sanduíches gourmet como concorrência.

    “São restaurantes pequenos, sem a estrutura que a nossa rede tem”, diz o presidente.

    Contudo, restaurantes como Outback, com mais de 80 unidades espalhadas pelo país, Applebees e Fifties, são vistas pela empresa como concorrência. Junto a expansão ainda se juntam a esse grupo McDonald’s e Burguer King.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    No site oficial da Coca-Cola já é possível conferir a novidade

    Cada tênis contará a história de seus respectivos personagens em pequenos detalhes que serão facilmente encontrados pelos fãs do anime

    Essa não é a primeira vez que a marca traz cereais matinais com sabores de seus best sellers, ano passado, a marca apresentou o Cereal Matinal Negresco

    Verdansk e Rebirth Island estão de volta em Call of Duty e os jogadores terão a chance de jogar os icônicos mapas em qualquer lugar através de seus dispositivos móveis

    🔥 Em alta agora:

    O McDonald’s é o novo patrocinador da Fórmula 1 na América Latina

    A Arcos Dourados, anuncia que o McDonald's é o novo patrocinador oficial da Fórmula 1 na América Latina. Este acordo representa um marco para...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,990FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade