Mais
    InícioPublicidadeCausas SociaisStella Artois vai promover acesso a água potável durante premiação do Oscar

    Stella Artois vai promover acesso a água potável durante premiação do Oscar

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Durante a cerimônia do Oscar, a cerveja Stella Artois continuará sua campanha em parceria com a Water.org, doando cinco anos de água potável para uma família a cada menção da palavra "água", em apoio ao acesso a água potável.
    • O influencer Hugo Gloss convidará sua audiência a participar da ação antes de sua entrada no Tapete Vermelho, e os convidados do Canal Pipocando comentarão o evento em uma segunda tela, incentivando a compra de cálices edição limitada da cerveja para auxiliar na causa.
    • Desde o início da campanha #1Cálice5anos, a Stella Artois ajudou mais de 1 milhão de pessoas a ter acesso à água tratada, e a meta para 2018 é alcançar mais 1 milhão de beneficiados. Para colaborar com o projeto, visite o hotsite da campanha.

    Durante a cerimônia de premiação do Oscar, que acontece no próximo domingo, 04 de março, a cerveja Stella Artois dará continuidade à sua campanha com a Water.org #1cálice5anos em favor do acesso a água potável que começou ainda no mês passado, durante o Super Bowl.

    A cerveja preparou um ganho nas 13 indicações do filme “A Forma da Água” e toda vez que a palavra “água” for mencionada, o canal e a cerveja doarão cinco anos de água potável para uma família sem acesso a esse bem.

    Antes da premiação, Hugo Gloss irá convidar a audiência, seus fãs e seguidores a acompanhar e participar da ação, pouco antes de sua entrada no Tapete Vermelho. Haverá ainda o recurso de segunda tela, onde os convidados, Bruno Bock e Rolandinho, do Canal Pipocando, e Luisa Clasen, a Lully, comentarão todo evento.

    Será contabilizado em tempo real quantas vezes “(A Forma da) Água” será citado. Ao longo da transmissão, os convidados e apresentadores interagirão com a ação sempre convidando a audiência a participar da causa comprando seus cálices edição limitada de Stella Artois, proporcionando cinco anos de água potável para famílias que necessitam ao redor do mundo.

    Desde o lançamento global da campanha #1Cálice5anos, há três anos, Stella Artois ajudou mais de 1 milhão pessoas a terem acesso a água tratada. Só em 2018 a meta é ajudar mais 1 milhão. Em todo o mundo, algumas mulheres gastam um até 6 horas caminhando para coletar água diariamente.

    Para conhecer melhor e colaborar com o projeto acesse o hotsite da campanha.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,442FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade