Mais
    InícioPublicidadeCausas SociaisStella Artois vai promover acesso a água potável durante premiação do Oscar

    Stella Artois vai promover acesso a água potável durante premiação do Oscar

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Durante a cerimônia de premiação do Oscar, que acontece no próximo domingo, 04 de março, a cerveja Stella Artois dará continuidade à sua campanha com a Water.org #1cálice5anos em favor do acesso a água potável que começou ainda no mês passado, durante o Super Bowl.

    A cerveja preparou um ganho nas 13 indicações do filme “A Forma da Água” e toda vez que a palavra “água” for mencionada, o canal e a cerveja doarão cinco anos de água potável para uma família sem acesso a esse bem.

    Continua depois do anúncio

    Antes da premiação, Hugo Gloss irá convidar a audiência, seus fãs e seguidores a acompanhar e participar da ação, pouco antes de sua entrada no Tapete Vermelho. Haverá ainda o recurso de segunda tela, onde os convidados, Bruno Bock e Rolandinho, do Canal Pipocando, e Luisa Clasen, a Lully, comentarão todo evento.

    Veja também:  Instituto Maria da Penha alerta contra a violência de gênero no Dia das Mulheres

    Será contabilizado em tempo real quantas vezes “(A Forma da) Água” será citado. Ao longo da transmissão, os convidados e apresentadores interagirão com a ação sempre convidando a audiência a participar da causa comprando seus cálices edição limitada de Stella Artois, proporcionando cinco anos de água potável para famílias que necessitam ao redor do mundo.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Desde o lançamento global da campanha #1Cálice5anos, há três anos, Stella Artois ajudou mais de 1 milhão pessoas a terem acesso a água tratada. Só em 2018 a meta é ajudar mais 1 milhão. Em todo o mundo, algumas mulheres gastam um até 6 horas caminhando para coletar água diariamente.

    Para conhecer melhor e colaborar com o projeto acesse o hotsite da campanha.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A partir do dia 23 de abril, os fãs do live-action podem se divertir com uma ação interativa enquanto aguardam o próximo ônibus

    A parceria ainda ganhará um novo produto que é a medalha de gelatina busca estimular o reconhecimento de atitudes gentis

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,867FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade