Mais
    InícioPromoçõesAxe premia consumidores com ingressos para o Lollapalooza 2018

    Axe premia consumidores com ingressos para o Lollapalooza 2018

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Marcas estão fazendo ações premiando consumidores com ingressos para o festival Lollapalooza, como é o caso da Axe, que vai distribuir 500 ingressos para os mais criativos.
    • Axe é um dos principais patrocinadores do Lollapalooza há 4 anos consecutivos e aposta no festival para se conectar com o público e lançar sua nova variante Axe You.
    • Para participar da promoção Axe e Vc no Lolla BR, os consumidores devem comprar dois produtos Axe antitranspirante, cadastrar o cupom fiscal no site da promoção, gravar um vídeo cantando com o Axe na mão e taggear o perfil @axe.br no Instagram. Os autores dos stories mais criativos ganharão ingressos para o festival.

    Com a proximidade do festival Lollapalooza, diversas marcas começaram a fazer ações premiando os consumidores com ingressos para o festival que acontece de 23 a 25 deste mês. É o caso da Axe, que vai distribuir 500 ingressos a alguns de seus consumidores mais criativos.

    A Axe já está presente pelo quarto ano consecutivo como um dos principais patrocinadores do Lollapalooza, a marca aposta no festival como um dos momentos-chaves para se conectar com o público e reforçar o lançamento da sua mais nova variante Axe You.

    “Com a promoção, AXE e Vc no Lolla BR, vamos fazer um grande esquenta para o Lollapalooza 2018 incentivando que os consumidores cantem suas músicas preferidas do line-up, explica Marcela Cohen, gerente de marketing de AXE.

    Como participar da promoção Axe e Vc no Lolla BR

    Se você é criativo o suficiente, se liga nas condições da promoção: compre dois produtos Axe antitranspirante, e cadastre o cupom fiscal no site da promoção até o dia 15 de março. Após realizar o cadastro você deverá gravar um vídeo no Stories do Instagram, cantando com o Axe na mão, o seu hit favorito de uma das bandas do line-up do festival e taguear o perfil @axe.br.

    Os autores dos stories mais criativos serão selecionados para ganhar ingressos para curtir um dia na pista do festival.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,439FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade