Mais
    InícioPublicidadeModaSave Our Species: Lacoste substitui logo por espécies em extinção

    Save Our Species: Lacoste substitui logo por espécies em extinção

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Lacoste, famosa marca de fast fashion francesa, vai mudar sua logo pela primeira vez!

    O caso é temporário e por uma boa causa. A mudança surgiu com uma campanha em parceria com a União Internacional pela Conservação da Natureza, a IUCN, uma renomada organização que busca soluções para preservação do meio ambiente.

    O famoso jacaré dará lugar a 10 outras logos que representam animais em extinção em todo mundo. tigre, iguana, saola, condor, papagaio, entre outros.

    Continua depois do anúncio

    Em um vídeo intitulado “Save Our Species”, que você pode assistir abaixo, a Lacoste explica a criação das  1775 peças desenvolvidas pela campanha de conscientização.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Cada logo irá estampar o número de pólos paralelo ao de espécies remanescentes dos animais na vida real.

    Assim existem peças como a Vaquita, uma rara espécie de golfinho, que contém pouquíssimos registros de vida na natureza, assim como exemplares da pólo.

    O lançamento das peças ocorreu durante a semana Paris Fashion Week e já estão disponíveis para compra.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A intenção da marca por trás do lançamento é impulsionar as vendas durante uma das temporadas mais amada pelos brasileiros

    A estrela do cinema estreia no squad da marca que vai promover ações no universo das artes marciais com Anderson Silva, Rafaela Silva, Beatriz Ferreira, Minotauro, Kyra Gracie e Flávio Canto

    A linha de bebidas Chilli Drinks terá 11 opções de bebidas, sendo cinco alcoólicas e seis funcionais (não alcoólicas)

    Campanha da T&P Powered By Mirum traz imagens geradas por plataformas de inteligência artificial a partir de erros de digitação de usuários confusos

    🔥 Em alta agora:

    Heinz e Mattel criam molho ‘Barbiecue’ em comemoração aos 65 anos da Barbie

    No ano passado, nós tivemos uma explosão de licenciamentos em comemoração ao lançamento do live-action da Barbie. Mas se você achou que as collabs...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,899FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade