Mais
    InícioPublicidadeBrinquedosMcDonald's e Disney devem retomar parceria com brinquedos de Os Incríveis 2

    McDonald’s e Disney devem retomar parceria com brinquedos de Os Incríveis 2

    EM GKPB.COM .BR •

    Publicidade

    Depois de longos 12 anos sem nenhum brinquedo Disney dar as caras pelo McLanche Feliz, parece que esse cenário vai finalmente mudar! De acordo com alguns sites internacionais, a Disney fechou um novo contrato com o McDonald’s, que deve entrar em vigor já em tempo para a estreia de Os Incríveis 2, em junho.

    A parceria entre as duas empresas se encerrou em 2006, quando a Disney decidiu não renovar o contrato, que durava até então 10 anos, já que o McLanche Feliz da época não cumpria as diretrizes nutricionais impostas pela distribuidora. Desde então, o Mc Donald’s fez diversas alterações no seu cardápio, e parece que finalmente ambos os lados entraram em acordo.

    Continua depois do anúncio

    O novo acordo deverá iniciar com Os Incríveis 2, e em seguida, a continuação de Detona Ralph – nomeada no Brasil de Wifi Ralph – também ganhará brinquedos do McLanche Feliz. Inclusive, confira o teaser trailer do filme, que foi divulgado hoje:

    O novo contrato deve incluir filmes de todos as ramificações da Disney: Walt Disney Animation Studios, Pixar, Disney Live Action, Marvel Studios e Lucasfilm. Ou seja, devemos ter em breve no McLanche Feliz, brinquedos de Star Wars e d’Os Vingadores, entre outros!

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Se nós já estávamos extremamente ansiosos pela estreia de Os Incríveis 2, agora então, essa expectativa só aumenta! Confira abaixo o último trailer do filme, que estreia em 28 de junho:

    Veja este e outros destaques em nosso canal no YouTube:

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Além de patrocinar show gratuito em Copacabana, banco terá promoção que distribuirá 750 pares de ingressos para ambiente exclusivo

    Premiação trouxe pela primeira vez o troféu Meninas Superpoderosas, que homenageia mulheres de destaque dentro do negócio

    Vale lembrar que são permitido apenas 5 imagens geradas pela ferramenta por e-mail

    O Nova Trek Set será lançado em 28 de março de 2024, exclusivamente em Tokyo

    🔥 Em alta agora:

    Beats celebra aniversário de Anitta com desconto de 31% no Zé Delivery

    A cantora Anitta irá celebrar 31 anos de idade em 30 de março, e para comemorar o aniversário da cantora, que é uma das...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,932FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade