Mais
    InícioPublicidadeAnúncioPosto Ipiranga aposta em Carreta Furacão para novo comercial da campanha "Pergunta...

    Posto Ipiranga aposta em Carreta Furacão para novo comercial da campanha “Pergunta Lá”

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Campanha "Pergunta Lá" do Posto Ipiranga é um sucesso incontestável.
    • Novo filme com Carreta Furacão reforça o conceito de que o posto é um lugar completo esperando por você.
    • Vários filmes foram realizados para ressaltar o mesmo conceito, com destaque para produção da Boiler Filmes.

    Ontem mesmo nós falamos aqui sobre o sucesso incontestável da campanha “Pergunta Lá” do Posto Ipiranga, da agência Talent Marcel, após serem copiados pela Isobar, e hoje eis que nos surge um novo filme com ninguém menos do que Carreta Furacão para reforçar o conceito.

    No filme de 30 segundos, o intuito é dizer que não importa do que você chega, o que importa é que o Posto Ipiranga é um lugar completo esperando por você. De xícara, tapete voador, carro conversível, ou até mesmo de Carreta Furacão. Veja:

    “Sabemos que a cada dia surgem novos meios de se locomover. Nosso insight criativo brinca com esta questão e mostra o posto como um local democrático, onde você pode chegar como desejar. Se você está em movimento e precisa de algo, visite o Posto Ipiranga”, afirma o CEO da Talent Marcel, João Livi.

    “Posicionamos a campanha de forma a evidenciar o nosso papel de apoiar a mobilidade das pessoas e facilitar a vida de todas elas no seu deslocamento diário. Temos uma plataforma de negócios para, justamente, levar conveniência e praticidade ao consumidor durante o seu deslocamento de um ponto a outro. Claro, manteremos a nossa linguagem simples e bem-humorada da comunicação alinhada com o perfil do brasileiro”, complementa Jeronimo Santos, Diretor de Varejo da Ipiranga.

    Destacando-se como superprodução, a campanha contou com mais de dez diárias de gravação e foi realizada em postos da rede Ipiranga no estado de São Paulo. Há ainda outros filmes realizados para ressaltar o mesmo conceito de posto completo. São eles o Cabelão, o Pinguim, o Jegue, o Estrada e o Jorge.

    A produção é da Boiler Filmes.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,440FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade