Ontem mesmo nós falamos aqui sobre o sucesso incontestável da campanha “Pergunta Lá” do Posto Ipiranga, da agência Talent Marcel, após serem copiados pela Isobar, e hoje eis que nos surge um novo filme com ninguém menos do que Carreta Furacão para reforçar o conceito.
No filme de 30 segundos, o intuito é dizer que não importa do que você chega, o que importa é que o Posto Ipiranga é um lugar completo esperando por você. De xícara, tapete voador, carro conversível, ou até mesmo de Carreta Furacão. Veja:
“Sabemos que a cada dia surgem novos meios de se locomover. Nosso insight criativo brinca com esta questão e mostra o posto como um local democrático, onde você pode chegar como desejar. Se você está em movimento e precisa de algo, visite o Posto Ipiranga”, afirma o CEO da Talent Marcel, João Livi.
“Posicionamos a campanha de forma a evidenciar o nosso papel de apoiar a mobilidade das pessoas e facilitar a vida de todas elas no seu deslocamento diário. Temos uma plataforma de negócios para, justamente, levar conveniência e praticidade ao consumidor durante o seu deslocamento de um ponto a outro. Claro, manteremos a nossa linguagem simples e bem-humorada da comunicação alinhada com o perfil do brasileiro”, complementa Jeronimo Santos, Diretor de Varejo da Ipiranga.
Destacando-se como superprodução, a campanha contou com mais de dez diárias de gravação e foi realizada em postos da rede Ipiranga no estado de São Paulo. Há ainda outros filmes realizados para ressaltar o mesmo conceito de posto completo. São eles o Cabelão, o Pinguim, o Jegue, o Estrada e o Jorge.
A produção é da Boiler Filmes.