Mais
    InícioPublicidadeTVSBT provoca Multishow e afirma: "Chaves na TV Aberta é só no...

    SBT provoca Multishow e afirma: “Chaves na TV Aberta é só no SBT”

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Na semana passada nós falamos aqui sobre a grande novidade do universo televisivo: a Globosat adquiriu os direitos para exibição de todos os episódios de Chaves no canal de TV paga Multishow. O SBT obviamente não gostou nada da notícia e fez questão de cutucar a emissora do grupo concorrente com um post em sua página no Facebook direcionada ao mercado.

    Na publicação, o canal de Silvio Santos foi enfático ao dizer “Chaves. Ou você assiste no SBT, ou vai ter que pagar para ver”. E ainda emendou: “SBT. A primeira e única TV Aberta a exibir o seriado mais querido do Brasil”. Veja:

    Continua depois do anúncio

    https://www.facebook.com/SBTNoMercado/photos/a.1229140433763528.1073741828.1224869000857338/1795186353825597/?type=3

    O público aproveitou a deixa para criticar o canal pedindo para que exibissem episódios gravados há mais de 30 anos e que nunca chegaram ao Brasil. “O SBT deixou dezenas de episódios inéditos em seu arquivo por 20, 30 anos. Alguns só viram a luz mais de 20 anos depois de terem sido dublados.” dizia um dos comentaristas mais revoltados com o canal.

    Veja também:  Kwai e TikTok trocam provocações no Twitter durante prova no BBB 24

    O Multishow, apesar de ser um canal de TV paga está presente nos planos mais básicos, portanto, tem uma grande penetração nos lares brasileiros. Vale lembrar que a Globosat comprou todos os episódios de Chaves e Chapolin. Portanto, a emissora possui o direito de transmissão dos tais episódios inéditos no Brasil. Resta saber qual será a estratégia do canal.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Uma coisa é certa: o SBT não vai abrir mão de uma de suas mais icônicas atrações e a Globosat obviamente não chegou para brincar. A parte boa é que o público será o maior beneficiado nessa história.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    Ainda não há informações se a coleção chegará ao Brasil como a de Pringles

    A turnê de Bridgerton ainda não possui data de estreia, mas aparentemente faz parte da divulgação da nova temporada

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Kellogg’s se unem em collab com Tony, o Tigre e Tucano Sam

    Depois de apresentar ao público sua colaboração inusitada com a Pringles, a Crocs continua apostando no universo de alimentos e traz em sua nova...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,873FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade