Mais
    InícioPublicidadeEventosSuper Bowl: Tide se utiliza de diversos comerciais comuns na América para...

    Super Bowl: Tide se utiliza de diversos comerciais comuns na América para promover seu produto

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Neste domingo (04) aconteceu um dos maiores eventos da televisão da América do Norte, o Super Bowl. Nele, grande parte da população dos Estados Unidos para seu tempo para acompanhar os jogos transmitidos na TV.

    Graças a essa chuva de público, as empresas gastam milhões para colocarem seus comerciais em meio a tantos outros, cada um lutando pela atenção de milhares de norte-americanos. Mas devemos dar uma atenção especial ao produto de limpeza Tide, que esteve presente de diversas maneira – e cá entre nós: de forma muito criativa.

    Continua depois do anúncio

    Utilizando-se da participação do ator David Harbour (Jim Hopper de Stranger Things), a marca de sabão para roupas aparece em diversos comerciais, junto ao conceito “If it’s clean, it’s got to be Tide”.

    Além do vídeo principal, de 60 segundos, a empresa também comprou pequenos intervalos para que a grande sacada pudesse ser colocada em jogo: a reprodução de alguns comerciais clichês de diversos tipos de produtos, mas que acabam por falar do sabão Tide.

    A criação desta campanha deve-se a Saatchi & Saatchi de Nova York, amarrada a ideia de que se há roupas limpas nos comerciais, com certeza trata-se do sabão Tide.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Além de patrocinar show gratuito em Copacabana, banco terá promoção que distribuirá 750 pares de ingressos para ambiente exclusivo

    Premiação trouxe pela primeira vez o troféu Meninas Superpoderosas, que homenageia mulheres de destaque dentro do negócio

    Vale lembrar que são permitido apenas 5 imagens geradas pela ferramenta por e-mail

    O Nova Trek Set será lançado em 28 de março de 2024, exclusivamente em Tokyo

    🔥 Em alta agora:

    Beats celebra aniversário de Anitta com desconto de 31% no Zé Delivery

    A cantora Anitta irá celebrar 31 anos de idade em 30 de março, e para comemorar o aniversário da cantora, que é uma das...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,931FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade