Mais
    Publicidade
    Publicidade
    Início Publicidade Design Select Subject: novo recurso do Photoshop seleciona objeto principal com apenas um...

    Select Subject: novo recurso do Photoshop seleciona objeto principal com apenas um clique

    Publicidade

    O Adobe Photoshop é, de longe, o software mais utilizado por profissionais criativos ao redor de todo o mundo e não há qualquer concorrente dele. Apesar disso a Adobe não quer dar margem aos concorrentes e o Machine Learning tem sido a principal forma de conseguir trazer novidades e continuar impressionando o público.

    A companhia já nos deu vários indícios do quão sensacional isso pode ser, mas nessa semana nós ficamos surpresos mais uma vez com o recurso “Select Subject”. A nova função tem como intuito entender os objetos principais das cenas e facilitar com que o usuário os selecionem automaticamente com apenas um clique. Veja:

    Continua depois do anúncio

    Veja outro vídeo, em português:

    No ano passado nós chegamos a falar aqui do Affinity Photo, o software que conseguiu um grande destaque entre os usuários menos profissionais nos EUA, mas ainda assim está longe de bater o rival.

    O novo recurso “Select Subject” já está disponível na versão mais recente do Photoshop CC. Para baixá-la você precisa ser assinante da Creative Cloud.

    Com informações de: Design Culture.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Ouça nosso Podcast!

    Publicidade
    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 30, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,584FãsCurtir
    99,000SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Veja também:

    Renault apresenta novo logo

    A gente já disse aqui em outras ocasiões que 2021 é o ano do rebranding, mas ninguém imaginava que tantas marcas iam aproveitar este...

    Pringles apresenta novo logo

    A Pringles esteve em alta nesta semana desde que decidiu revidar ao mais novo lançamento Ruffles Tira Onda para marcar seu território no universo...

    Lacta apresenta novo logo

    Ainda no ano de 2017 nós vimos a Lacta mudar completamente o seu logo e sua identidade visual, indo de uma tipografia que tinha...

    Peugeot apresenta novo logo e nova identidade visual

    Depois de um ano tão complicado como foi 2020, muitas marcas decidiram começar 2021 apostando em um rebranding completo. Foi o caso de empresas...

    Este é o novo logo do Habib’s

    O Habib's decidiu que 2021 seria o ano de anunciar novidades. Isso porque depois de baixar o preço do rodízio e anunciar seu programa...

    Newsletter

    Publicidade