Mais
    InícioPublicidadeDesignAffinity Photo, maior concorrente do Photoshop no Mac chega ao Windows

    Affinity Photo, maior concorrente do Photoshop no Mac chega ao Windows

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Mesmo com 26 anos de vida o Photoshop ainda não tem um concorrente à sua altura. Mas um aplicativo vem conseguindo se destacar e está prestes a assumir este papel. Eu estou falando do Affinity Photo, um conhecido dos usuários do Mac, que acaba de desembarcar no Windows.

    O Affinity Photo foi lançado há pouco mais de um ano para Mac e em pouquíssimo tempo conseguiu chamar a atenção dos criativos que utilizam a plataforma da maçã. O sucesso rendeu até mesmo à Affinity o prêmio de Melhor App de Mac do ano passado.

    Continua depois do anúncio

    ferramentas-affinity-photo-concorrente-photoshop

    Affinity Photo

    Pense nas principais e mais complexas tarefas que você pode fazer no Photoshop, como criar composições, retocar imagens, trabalhar com vetoriais, ajustar os níveis das imagens, tudo isso é perfeitamente possível de ser realizado no Affinity. Veja abaixo um vídeo demonstrando como funciona a ferramenta:

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Um dos principais diferenciais do Affinity em relação ao Photoshop é que ele é muito mais barato que a plataforma da Adobe e tem um preço fixo, ou seja, não é preciso pagar uma assinatura do aplicativo. Enquanto o Photoshop custa em sua edição mais barata US$ 9,99 ao mês, o Affinity Photo custa US$ 49,90. E as atualizações são garantidas de forma gratuita.

    Affinity Designer

    Se você também utiliza o Illustrator, a Affinity também tem uma opção a ele: o Affinity Designer promete uma gama de recursos bastante variados para composições em vetor, além de ter uma pegada voltada para a criação da layouts.

    Os apps da Affinity estão chegando ao Windows ainda em fase beta. Os interessados nos aplicativos podem conhecer mais sobre as ferramentas e fazer o download das versões de testes gratuitamente no site da Affinity clicando aqui.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Além de patrocinar show gratuito em Copacabana, banco terá promoção que distribuirá 750 pares de ingressos para ambiente exclusivo

    Premiação trouxe pela primeira vez o troféu Meninas Superpoderosas, que homenageia mulheres de destaque dentro do negócio

    Vale lembrar que são permitido apenas 5 imagens geradas pela ferramenta por e-mail

    O Nova Trek Set será lançado em 28 de março de 2024, exclusivamente em Tokyo

    🔥 Em alta agora:

    Beats celebra aniversário de Anitta com desconto de 31% no Zé Delivery

    A cantora Anitta irá celebrar 31 anos de idade em 30 de março, e para comemorar o aniversário da cantora, que é uma das...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,930FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade