Mais
    InícioPublicidadeDesignSelect Subject: novo recurso do Photoshop seleciona objeto principal com apenas um...

    Select Subject: novo recurso do Photoshop seleciona objeto principal com apenas um clique

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Adobe Photoshop é o software mais utilizado por profissionais criativos em todo o mundo, sem concorrência significativa.
    • A Adobe utiliza Machine Learning para trazer novidades e impressionar o público, como o recurso "Select Subject".
    • "Select Subject" facilita a seleção automática de objetos principais em cenas, disponível na versão mais recente do Photoshop CC para assinantes da Creative Cloud.

    O Adobe Photoshop é, de longe, o software mais utilizado por profissionais criativos ao redor de todo o mundo e não há qualquer concorrente dele. Apesar disso a Adobe não quer dar margem aos concorrentes e o Machine Learning tem sido a principal forma de conseguir trazer novidades e continuar impressionando o público.

    A companhia já nos deu vários indícios do quão sensacional isso pode ser, mas nessa semana nós ficamos surpresos mais uma vez com o recurso “Select Subject”. A nova função tem como intuito entender os objetos principais das cenas e facilitar com que o usuário os selecionem automaticamente com apenas um clique. Veja:

    Veja outro vídeo, em português:

    No ano passado nós chegamos a falar aqui do Affinity Photo, o software que conseguiu um grande destaque entre os usuários menos profissionais nos EUA, mas ainda assim está longe de bater o rival.

    O novo recurso “Select Subject” já está disponível na versão mais recente do Photoshop CC. Para baixá-la você precisa ser assinante da Creative Cloud.

    Com informações de: Design Culture.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade

    Conheça nosso Instagram

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,442FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade