Mais
    InícioPublicidadeViagemRadisson RED Campinas, Yoougeek e Parque Portugal | GKPB Por Aí

    Radisson RED Campinas, Yoougeek e Parque Portugal | GKPB Por Aí

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    No final do ano passado nós fomos convidados a conhecer o hotel Radisson RED Campinas. Eu ainda não conhecia a rede, mas me disseram que a proposta do hotel era ser sem burocracias, além de ter a possibilidade de fazer tudo pelo app do smartphone. Como eu realmente detesto as burocracias dos hotéis tradicionais, achei que seria uma experiência interessante e parti para a cidade de Campinas entre os dias 15 e 17 de dezembro.

    A experiência toda que passei por lá, você confere neste vídeo abaixo:

    Radisson RED Campinas

    Desde o momento em que cheguei no Radisson RED eu percebi que estava em um lugar diferente. Normalmente os hotéis mais luxuosos querem impressionar no visual e nos ornamentos; o Radisson RED sabe bem por onde impressionar: na tecnologia aliada ao bom gosto.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Continua depois do anúncio

    Não espere por muita pompa dos funcionários, ou mesmo das instalações. E isso nem de longe quer dizer mal atendimento ou que o hotel não seja bonito; muito pelo contrário, é absurdamente bonito e moderno. E talvez essa seja uma boa definição: enquanto os hotéis da mesma faixa de preço que ele apostam na arquitetura clássica, o Radisson RED prefere algo contemporâneo. E isso fez toda a diferença.

    Logo que chegamos, eu já passei uns bons minutos na sala de jogos antes de ir dormir. No dia seguinte aproveitei para conhecer um pouco mais as instalações. O quarto é bem bacana. Nós ficamos no Studio 2 King, que tem uma varanda bem bacana, banheiro privativo e aquelas coisas normais que todos os quartos têm. O que me surpreendeu foi o cuidado com o chinelo personalizado, os chocolates e a decoração do banheiro. É bem bonito.

    Veja também:  Promoção de Cinemark e H20 Films dá viagem com 3 acompanhantes ao Universal Orlando Resort

    Na parte de fora, a área da piscina é um paraíso. Eu simplesmente não queria mais sair de lá. Vale ressaltar que essa área é anexa ao bar/pub RØD Grainne’s, dono de um dos sanduíches mais gostosos que eu já comi (o Big Head Cheese, que aparece no vídeo). Além disso, tem uma área coberta com bancos e mesa de centro, que servem para pequenas refeições e uma cerveja.

    A academia, eu obviamente passei longe, a sauna eu não sei nem como usa, então também não posso falar nada, mas a decepção ficou com o horário do café da manhã. Apesar de os funcionários e o app me indicarem que iria até as 11h nos finais de semana, eu cheguei por volta das 10h30 no RØD Grainne’s (onde o café é servido) e já não tinha muita coisa para comer, e os funcionários estavam meio que guardando as coisas, foi uma sensação de ser expulso antes da hora. Até achei que tinha entendido algo errado.

    Veja também:  Promoção de Cinemark e H20 Films dá viagem com 3 acompanhantes ao Universal Orlando Resort

    No dia seguinte voltei mais cedo e a experiência foi melhor. Ainda assim fiquei com a sensação de que o café não reflete a excelente experiência proporcionada pelo hotel.

    Continua depois do anúncio

    Tudo pelo app

    Como eu disse a vocês, o hotel é supernovo. Ele chegou em Campinas em agosto de 2017 e algumas coisas ainda estão sendo finalizadas; ainda assim o app já é bem completo. Nós só não conseguimos utilizar o recurso de destravar a porta do quarto, que embora apareça no app, ainda não estava disponível. De resto, tudo funcionou perfeitamente.

    Dá pra pedir refeições, ver um pequeno guia local (que realmente me ajudou a decidir onde ir), adiantar o check-in e o check-out, falar com os funcionários do hotel, ver a lista de canais, solicitar limpeza e até manutenção no quarto. Um recurso que eu não usei, mas achei muito interessante é o chat entre hóspedes. Acho que vai levar um tempo para o público se habituar e é algo que precisa ter um volume de conversa legal para conseguir interagir, ainda assim a ideia é bem bacana.

    Parque Portugal

    Eu conhecia esse lugar apenas como Parque do Taquaral, mas o Google me disse que lá se chama Parque Portugal, então fica aqui registrado meu prestígio pelo nome que eu já conhecia antes. Eu sempre passo pelo Taquaral quando vou visitar minha família em Mogi-Guaçu e também já estudei ali do lado na FAC3 por um ano, antes de me mudar para São Paulo.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Promoção de Cinemark e H20 Films dá viagem com 3 acompanhantes ao Universal Orlando Resort

    Estes fatos fizessem com que fosse uma experiência muito interessante conhecer melhor um lugar que eu já conhecia de longe. Andamos de pedalinho, visitamos a Caravela Anunciação, que foi feita inspirada no navio ao qual Pedro Álvares Cabral descobriu o Brasil e nos dá uma sensação de estarmos em alto-mar, pois ao olhar pelas janelas é possível ver uma infinidade de água da lagoa.

    Yoougeek

    Para fechar o nosso dia em Campinas, nós seguimos a dica de uma seguidora do nosso perfil do Instagram e fomos visiar o bar Yoougeek, que fica muito próximo ao Radisson RED. Fomos a pé e quando chegamos lá a experiência foi incrível. O lugar era repleto de referências geeks, com direito a trono de ferro, espaçonaves, stormtroopers e um deadpool andando pelo local, um cardápio totalmente inspirado nos nossos personagens favoritos e, de quebra, uma lojinha anexa com muita coisa bacana.

    Foi um dia de muitas experiências bacanas, que me deram até mesmo a ideia de começar a fazer isso em lugares diferentes do país. Ainda estou pensando, mas sem dúvida é algo que preciso fazer mais. E compartilhar com vocês estas experiências por aqui e em tempo real nas nossas redes sociais deixa tudo ainda mais incrível.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    A partir do dia 23 de abril, os fãs do live-action podem se divertir com uma ação interativa enquanto aguardam o próximo ônibus

    A parceria ainda ganhará um novo produto que é a medalha de gelatina busca estimular o reconhecimento de atitudes gentis

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    🔥 Em alta agora:

    Show de Madonna no Rio terá transmissão em canais da Globo

    Pensando que milhares de pessoas e fãs não poderão ir até o local do show, o Itaú Unibanco, que está oferecendo o show histórico...

    🔥 Em alta agora:

    Show de Madonna no Rio terá transmissão em canais da Globo

    Pensando que milhares de pessoas e fãs não poderão ir até o local do show, o Itaú Unibanco, que está oferecendo o show histórico...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade