Mais
    InícioPublicidadeMúsicaSpotify cria campanha para promover single "Vai Malandra" de Anitta

    Spotify cria campanha para promover single “Vai Malandra” de Anitta

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Spotify lançou uma campanha dedicada ao single "Vai Malandra" de Anitta.
    • Criou um animoji de Anitta para promover a campanha.
    • A campanha visa impactar cerca de 15 milhões de fãs e celebra o retorno da cantora às suas raízes funkeiras.

    Se tem um serviço de streaming de música que é extremamente conectado a seu público, este serviço é o Spotify e para aproveitar a chegada do single de Anitta “Vai Malandra” às plataformas digitais, a companhia decidiu apostar em uma campanha totalmente dedicada à canção.

    Com uma pegada bastante parecida com os famosos animojis, o Spotify criou seu próprio animoji de Anitta para contar ao público que a campanha já estava disponível em seu serviço de streaming. Veja:

    Vai Malandra no Spotify

    A campanha ainda vai contar com postagens da própria Anitta convidando o público a ouvir a nova música no Spotify. No Facebook do Spotify, a imagem de capa e de perfil também foram trocadas para celebrar o lançamento do hit.

    De acordo com o Spotify, a ideia é impactar cerce de 15 milhões de fãs com a campanha que celebra a volta da cantora às suas raízes funkeiras e fecha com chave de ouro o projeto Check Mate.

    A campanha foi criada pela agência CUBOCC, e as peças estão acompanhadas do link do pancadão, disponível no Spotify. Além disso, ao longo do dia, a famosa “cornetinha”, da base do novo sucesso de Anitta, estará presente entre as músicas dos usuários que não assinam o Premium no Spotify.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,439FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade