Mais
    InícioAlimentos & BebidasMcDonald'sQu4ttro Formaggi conta história do queijo que já fez muita gente sorrir

    Qu4ttro Formaggi conta história do queijo que já fez muita gente sorrir

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    “O queijo já fez muita gente sorrir” é o novo conceito da campanha do McDonald’s. Ele acompanha o lançamento do novo lanche da empresa, sendo agora com o quádruplo de queijo: Qu4ttro Formaggi.

    O vídeo intitulado “Say Cheese” conta com a apresentação de diversas cenas em que as pessoas dizem “cheese” na hora de tirar suas fotos. Com uma sacada interessante, o vídeo apresenta a ideia de que o “cheese(comparado ao X dito por muitos na hora de tirar uma foto) já proporcionou diversos sorrisos.

    Continua depois do anúncio

    Para quem ficou na curiosidade, o Qu4ttro Formaggi contém pão brioche, fatias de bacon, tomate, podendo escolher duas opções de hambúrguer, ou um filé empanado. Os queijos contidos no lanche, são: Emental, Muçarela, Parmesão e Cheddar Melt.

    Veja também:  Turma da Mônica são os novos brindes do McLanche Feliz

    “O Qu4tro Formaggi chega para agradar aos mais diversos paladares e surpreender àqueles que são amantes de queijos. Fizemos uma pesquisa com o consumidor, em que três sanduíches foram apresentados, e o de quatro queijos foi o mais escolhido por 90% do público”, afira Roberto Gnypek, vice-presidente de Marketing McDonald’s Brasil.

    “Para mostrar esta grande paixão que as pessoas têm por queijo decidimos contar a história do surgimento do sorriso na fotografia no início do século por meio da expressão “SAY CHEESE”, usada até hoje antes de cada clique para arrancar os melhores sorrisos”, afirma Adriano Alarcon, diretor de Criação da DM9.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    O filme foi produzido pela Partizan Brasil e tem direção de cena de Adriano Alarcon, e produção de trilha da Jamute. Filmado nos Estados Unidos, nas cidades de Los Angeles, Santa Monica, Downey, Colorado Desert, Palm Springs, Beverly Hills e também no Brasil, em São Paulo, contou com a participação de 38 atores entre americanos e brasileiros.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade