Mais
    InícioAlimentos & BebidasMcDonald'sQu4ttro Formaggi conta história do queijo que já fez muita gente sorrir

    Qu4ttro Formaggi conta história do queijo que já fez muita gente sorrir

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    “O queijo já fez muita gente sorrir” é o novo conceito da campanha do McDonald’s. Ele acompanha o lançamento do novo lanche da empresa, sendo agora com o quádruplo de queijo: Qu4ttro Formaggi.

    O vídeo intitulado “Say Cheese” conta com a apresentação de diversas cenas em que as pessoas dizem “cheese” na hora de tirar suas fotos. Com uma sacada interessante, o vídeo apresenta a ideia de que o “cheese(comparado ao X dito por muitos na hora de tirar uma foto) já proporcionou diversos sorrisos.

    Continua depois do anúncio

    Para quem ficou na curiosidade, o Qu4ttro Formaggi contém pão brioche, fatias de bacon, tomate, podendo escolher duas opções de hambúrguer, ou um filé empanado. Os queijos contidos no lanche, são: Emental, Muçarela, Parmesão e Cheddar Melt.

    “O Qu4tro Formaggi chega para agradar aos mais diversos paladares e surpreender àqueles que são amantes de queijos. Fizemos uma pesquisa com o consumidor, em que três sanduíches foram apresentados, e o de quatro queijos foi o mais escolhido por 90% do público”, afira Roberto Gnypek, vice-presidente de Marketing McDonald’s Brasil.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    “Para mostrar esta grande paixão que as pessoas têm por queijo decidimos contar a história do surgimento do sorriso na fotografia no início do século por meio da expressão “SAY CHEESE”, usada até hoje antes de cada clique para arrancar os melhores sorrisos”, afirma Adriano Alarcon, diretor de Criação da DM9.

    O filme foi produzido pela Partizan Brasil e tem direção de cena de Adriano Alarcon, e produção de trilha da Jamute. Filmado nos Estados Unidos, nas cidades de Los Angeles, Santa Monica, Downey, Colorado Desert, Palm Springs, Beverly Hills e também no Brasil, em São Paulo, contou com a participação de 38 atores entre americanos e brasileiros.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Cinemark apresenta balde de...

    Fãs de Toy Story vão poder celebrar o lançamento do filme com item exclusivo inspirado no uniforme do personagem principal

    Leo Burnett é destaque...

    Leo Burnett Tailor Made é a única agência de publicidade a integrar lista

    Samsung apresenta Galaxy M23...

    Novos smartphones chegam com foco em performance, câmeras e bateria. Venda é exclusivamente online

    Italo Ferreira é primeiro...

    Além das embalagens, Italo vira personagem de um jogo exclusivo da marca disponível para computador e smartphone
    Publicidade

    🔥 Em alta agora:

    Tjama lança coleção inspirada em Stranger Things

    A TJama, marca de loungewear com estampas exclusivas acaba de anunciar uma parceria com a Netflix para celebrar a quarta e última temporada de...

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    63,986FãsCurtir
    118,396SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade