Mais
    InícioAlimentos & BebidasMcDonald'sQuattro Formaggi: McDonald's lança sanduíche sabor 4 queijos

    Quattro Formaggi: McDonald’s lança sanduíche sabor 4 queijos

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Assim como nós estamos adiantando há alguns dias, a linha Signature está prestes a receber diversas alterações. Os já conhecidos ClubHouse e Crispy Onion Barbecue vão ganhar uma versão de frango, o Caprese sai de cena e o inédito Quattro Formaggi chega para trazer muito queijo aos consumidores que estão dispostos a investir um pouquinho mais.

    O novo Quattro Formaggi traz o já conhecido pão tipo Brioche, dois hambúrgueres bovinos, tomate, bacon e 4 tipos de queijos diferentes: emmental, muçarela, parmesão e cheddar.

    Continua depois do anúncio

    Quattro Formaggi

    Assim como deve ser o padrão da linha Signature de agora em diante, o Quattro Formaggi será oferecido em opção com 2 hambúrgueres bovinos, ou com 1 hambúrguer de frango.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    A novidade chega aos restaurantes do McDonald’s em todo o Brasil a partir do próximo dia 14 de novembro, acompanhado do novo ClubHouse Chicken.

    Nós experimentamos o sanduíche no último dia 9 de novembro em um evento fechado do McDonald’s para a imprensa e achamos o novo Qu4ttro Formaggi incrível. Ele é um dos melhores sanduíches que experimentamos da rede desde o ClubHouse, lançado em 2015. Fique por dentro de todas as nossas experiências gastronômicas em tempo real seguindo nosso perfil no Instagram.

    A criação do vídeo é da DPZ&T.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    Ainda não há informações se a coleção chegará ao Brasil como a de Pringles

    A turnê de Bridgerton ainda não possui data de estreia, mas aparentemente faz parte da divulgação da nova temporada

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Kellogg’s se unem em collab com Tony, o Tigre e Tucano Sam

    Depois de apresentar ao público sua colaboração inusitada com a Pringles, a Crocs continua apostando no universo de alimentos e traz em sua nova...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,874FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade