Mais
    InícioPublicidadeRedes SociaisProblema no Youtube deleta diversos canais famosos na plataforma

    Problema no Youtube deleta diversos canais famosos na plataforma

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Conan O’Brien, Miley Cyrus, Cauê Moura; o que estes três nomes têm em comum? Estas três personalidades famosas no YouTube tiveram suas contas deletadas de uma hora para outra no site sob a acusação de violarem as diretrizes de uso do Youtube.

    Um ou outro grande canal pode até ter problemas e infringir as regras do Youtube, mas a forma como tudo aconteceu leva a crer que isso tenha acontecido por alguma grande falha do site de compartilhamento de vídeos mais famoso do mundo.

    Continua depois do anúncio
    Ao tentar acessar canais de Cauê Moura, Miley Cyrus e Conan O’Brien a mesma mensagem é exibida: “Esta conta foi encerrada por violar as Diretrizes da comunidade do YouTube.”

    Canais deletados do YouTube

    O problema vem em um momento não muito agradável para o YouTube. Os criadores de conteúdo têm criticado cada vez mais a dificuldade em conseguir um diálogo com a plataforma, além disso, diversas acusações de problemas com a entrega do conteúdo para os inscritos também têm inflamado a briga entre os criadores e o YouTube.

    Veja também:  Kwai e TikTok trocam provocações no Twitter durante prova no BBB 24

    O Geek Publicitário entrou em contato com o Google para saber se a companhia tem alguma informação oficial a respeito deste assunto e assim que tivermos novidades, esta publicação voltará a ser atualizada.

    Atualizado em 24/11/2017 às 02h17 – O canal da cantora Miley Cyrus voltou, mas ainda bastante inconsistente. Ao entrar na página de vídeos é possível ver que praticamente nenhuma imagem destacada aparece e ao acessar o vídeo, só é possível assistir a versão 360p.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    O que nos leva a crer que foi realmente um problema e a restauração será mais complexa do que parece.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    O filme, criado inteiramente no Brasil em parceria com a 3C Gaming e produzido pela Mercúria, foi dirigido por MLK Brutal

    A edição especial Monster Senna tem como objetivo celebrar a relação que foi estabelecida entre Ducati e o campeão brasileiro.

    O lançamento da edição Oreo x Star Wars está prevista para o dia 30 de maio nos Estados Unidos.

    Ingressos comprados na edição 2024, passam a valer para a edição de 2024 com direito à acompanhante

    🔥 Em alta agora:

    Oreo anuncia edição limitada de Star Wars nos EUA

    Na última quarta-feira, a Oreo dos Estados Unidos anunciou em seu perfil oficial do Instagram, o lançamento de uma edição especial e limitada de...

    🔥 Em alta agora:

    Oreo anuncia edição limitada de Star Wars nos EUA

    Na última quarta-feira, a Oreo dos Estados Unidos anunciou em seu perfil oficial do Instagram, o lançamento de uma edição especial e limitada de...
    Publicidade

    Conheça nosso Instagram

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,824FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade