Mais
    InícioPublicidadeFutebolRevista Líbero lança campanha com Valderrama para conscientização do câncer de testículo

    Revista Líbero lança campanha com Valderrama para conscientização do câncer de testículo

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade:

    ✨ O que você precisa saber:

    • Novembro Azul é um mês dedicado à conscientização sobre doenças que afetam os homens, com destaque para o câncer de testículo.
    • A Revista Líbero abordou o tema do câncer de próstata de forma humorística, utilizando o futebol como contexto.
    • Um comercial protagonizado por Carlos Valderrama recria um acontecimento histórico envolvendo a apalpação dos testículos, destacando a importância do exame para detectar o câncer de testículo.

    Este é um recurso beta. Encontrou um erro? Envie pra gente.

    Novembro Azul é o nome dado ao mês que diversas entidades se unem para a conscientização de algumas doenças que atingem os homens, tendo mais enfoque no câncer de testículo.

    Sendo o exame do câncer de próstata um assunto polêmico entre alguns homens, a Revista Líbero abordou o assunto utilizando futebol e um toque de senso de humor.

    Continua depois do anúncio

    Convidando o ex jogador de futebol colombiano, Carlos Valderrama, o comercial reproduz um acontecimento histórico: na cobrança de um escanteio, outro jogador apalpou os testículos de Valderrama, fazendo com que o episódio se tornasse memorável.

    O comercial apresenta a cena com humor, relembrando a importância do exame do câncer de testículo. A produção foi feita pela agência LOLA MullenLowe.

    📺 Confira os destaques desta semana em nosso canal no Youtube

    - Publicidade -

    🔥 Em alta agora:

    🫵🏻 Recomendado para você:

    Publicidade

    Veja no Instagram

    Confira o GKPBCast

    Publicidade

    Conecte-se

    62,112FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever

    Conheça nosso Instagram