Mais
    InícioPublicidadeFutebolRevista Líbero lança campanha com Valderrama para conscientização do câncer de testículo

    Revista Líbero lança campanha com Valderrama para conscientização do câncer de testículo

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Novembro Azul é um mês dedicado à conscientização sobre doenças que afetam os homens, com destaque para o câncer de testículo.
    • A Revista Líbero abordou o tema do câncer de próstata de forma humorística, utilizando o futebol como contexto.
    • Um comercial protagonizado por Carlos Valderrama recria um acontecimento histórico envolvendo a apalpação dos testículos, destacando a importância do exame para detectar o câncer de testículo.

    Novembro Azul é o nome dado ao mês que diversas entidades se unem para a conscientização de algumas doenças que atingem os homens, tendo mais enfoque no câncer de testículo.

    Sendo o exame do câncer de próstata um assunto polêmico entre alguns homens, a Revista Líbero abordou o assunto utilizando futebol e um toque de senso de humor.

    Convidando o ex jogador de futebol colombiano, Carlos Valderrama, o comercial reproduz um acontecimento histórico: na cobrança de um escanteio, outro jogador apalpou os testículos de Valderrama, fazendo com que o episódio se tornasse memorável.

    O comercial apresenta a cena com humor, relembrando a importância do exame do câncer de testículo. A produção foi feita pela agência LOLA MullenLowe.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novidade já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Novidades serão lançadas com exclusividade na CCXP24

    Novas figuras deverão chegar no dia 10 de dezembro nos restaurantes da rede

    Novidade foi anunciada no perfil oficial da Crocs USA e poderá chegar ao Brasil em breve

    🔥 Em alta agora:

    Black Friday: BK e Popeyes oferecem itens por R$ 0,25

    Depois de chamar a atenção dos consumidores com um pix de 1 centavo, a ZAMP, controladora do Burger King, Popeyes, Subway e Starbucks no...

    🔥 Em alta agora:

    Black Friday: BK e Popeyes oferecem itens por R$ 0,25

    Depois de chamar a atenção dos consumidores com um pix de 1 centavo, a ZAMP, controladora do Burger King, Popeyes, Subway e Starbucks no...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,427FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade