Mais
    InícioAlimentos & BebidasNestlé lança Passatempo de Doce de Leite

    Nestlé lança Passatempo de Doce de Leite

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Se assim como eu, você também cresceu junto com os biscoitos (ou seriam bolachas?) Passatempo, esta notícia é para você! Depois de anunciar novos sabores como Morango e Leite, agora é a vez da marca de biscoitos da Nestlé anunciar mais uma novidade: a Passatempo de Doce de Leite.

    Passatempo de Doce de Leite

    É isso mesmo. Os conhecidos biscoitos de Passatempo agora ganharam também uma edição sabor Doce de Leite. A novidade foi descoberta pelo Instagram Novos Produtos.

    Continua depois do anúncio

    De acordo com a análise feita pelo Novos Produtos, o sabor da nova Passatempo é bem fiel ao Doce de Leite, suave e saboroso. O sabor lembra bastante os famosos biscoitos de doce de leite da marca Bono, porém tem um sabor ainda maior de leite. Veja:

    Os novos biscoitos Passatempo sabor Doce de Leite já podem ser encontrados em alguns pontos de venda espalhados pelo país; mas como se trata de uma novidade, ainda deve levar um tempo para que todos recebam os biscoitos.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A partir do dia 23 de abril, os fãs do live-action podem se divertir com uma ação interativa enquanto aguardam o próximo ônibus

    A parceria ainda ganhará um novo produto que é a medalha de gelatina busca estimular o reconhecimento de atitudes gentis

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,867FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade