Depois de o Burger King viralizar em todo o país com a campanha Halloween dos Palhaços, o McDonald’s decidiu manter a postura de líder do mercado e não revidar. Mas nem por isso a rede deixou o Halloween passar em branco. Na cidade de São Paulo, a marca tematizou o Drive-Thru para proporcionar uma experiência assustadoramente interessante aos seus consumidores.
Quem passar até o dia 4 de novembro no Drive-Thru do McDonald’s da Av. Henrique Schaumann, um dos mais famosos de São Paulo, irá encontrar um túnel fantasma com hologramas assustadores no caminho. No atendimento, a equipe também estará fantasiada na temática. Assista:
McOferta Monstro de Halloween no McDonald’s
Os demais restaurantes do McDonald’s ao redor do país não terão túnel fantasma, mas podem contar com a McOferta Monstro, que serve o grandioso McNífico Bacon Duplo em uma caixinha personalizada para o Halloween até o próximo dia 4 de novembro. O sanduíche vem acompanhado de McFritas e bebida de 700ml por R$ 29,90.
A criação é da DPZ&T.