Mais
    InícioPublicidadeBrandingBurger King cutuca McDonald's em créditos de "It: a coisa"

    Burger King cutuca McDonald’s em créditos de “It: a coisa”

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Burger King lançou campanha provocativa criticando o McDonald's.
    • Anúncio veiculado durante exibição do filme "It: A Coisa" em cinema alemão.
    • Burger King utiliza humor e criatividade em suas campanhas para cutucar concorrente.

    O Burger King encontrou o mood das suas campanhas lá fora e ele definitivamente se resume a cutucar o McDonald’s de tempos em tempos, com campanhas que se aproveitam de humor e muita criatividade. E foi o que aconteceu mais uma vez, quando a rede decidiu utilizar os créditos do filme “It: A Coisa” para criticar o concorrente.

    Durante o encerramento da exibição do filme em um cinema alemão, o Burger King decidiu veicular um pequeno e genial anúncio com os seguintes dizeres: “The moral is: never trust a clown” (A moral é: nunca acredite em um palhaço). O vídeo é arrepiante de tão bom. Assista:

    Quem acompanha o Geek Publicitário deve saber muito bem que eu não gosto muito de propagandas provocativas, porque acho que quando é preciso partir para este argumento, é porque você não tem nenhum diferencial relevante para mostrar.

    No entanto, o Burger King vive me fazendo dar o braço a torcer, porque eles basicamente reinventam esse conceito a cada nova comunicação provocando o McDonald’s.

    Foi assim quando convidaram o McDonald’s para fazerem juntos o Sanduíche pela Paz Mundial, quando fizeram uma brincadeira com o Halloween e não foi diferente desta vez. Assim como disse o vídeo, a rede conseguiu em poucos segundos, transformar o filme todo em um grande comercial.

    Com informações de Adweek.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,440FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade