Mais
    Início Publicidade Anúncio Neve reúne ícones da publicidade brasileira em busca do novo Alfredo

    Neve reúne ícones da publicidade brasileira em busca do novo Alfredo

    Publicidade

    Se você é muito novo, talvez você não conheça todos esses três, mas o fato é que Carlos Moreno, Sebastian e Fabiano Augusto marcaram a publicidade brasileira como garotos propaganda de marcas como BomBrill, C&A e Casas Bahia. E agora a Neve decidiu aproveitar o reconhecimento deles para promover uma campanha que busca encontrar o novo Alfredo.

    No filme divulgado pela marca nas redes sociais, Carlos Moreno, Sebastian e Fabiano Augusto passam por um teste de elenco para o papel do novo Alfredo. Devido às características marcantes e muito alinhada com as empresas às quais fizeram propaganda por anos, nenhum deles é aprovado. No entanto, ainda no final do filme, os produtores revelam uma escolha perfeita para o novo Alfredo. Quem seria? Assista:

    Continua depois do anúncio

    Quem é o novo Alfredo?

    De fato ninguém sabe ainda quem será o novo Alfredo. Mas de fato a ideia de reunir esse saudoso trio já valeu o comercial todo. Ainda assim, eu estou com grandes expectativas para o novo nome.

    No comercial temos uma pista. “Precisa ser moderno, elegante, versátil”, diz o texto da campanha. Quem consegue ser tudo isso e ainda fazer papel de mordomo que leva o papel higiênico para o patrão rico? Eu não tenho a menor ideia. Mas vamos acompanhar, porque certamente vem coisa boa por aí.

    Veja este e outros destaques em nosso canal no Youtube:

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Publicidade

    Conheça nosso canal no Youtube:

    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 29, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,616FãsCurtir
    93,200SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Veja também:

    Anhanguera e Unopar querem que você continue aprendendo em 2021

    Nós vimos que saúde e eduacação devem ser as prioridades dos brasileiros neste ano e é justamente neste sentido que o pessoal da Kroton,...

    Comercial de Johnnie Walker aposta em mensagem de recomeço para 2021

    2020 foi o ano mais traumático da nossa história recente. De uma hora para a outra nós fomos obrigados a nos trancar em casa,...

    Acredite Em 2021: Itaú abre mão de assinatura em comercial com Fernanda Montenegro

    Já virou tradição. Todo final de ano a gente fica esperando ansiosamente pelo comercial de fim de ano do Itaú. O banco brasileiro sempre...

    Comercial do Bradesco quer que você volte a brilhar em 2021

    Com a proximidade de 2021, a gente vai vendo aparecer cada vez um número maior de campanhas que focam no emocional e tentam trazer...

    Nubank revive “50 reais” de Nayara Azevedo para promover Pix

    Se você existiu no ano de 2016, deve claramente se lembrar do sucesso "50 reais", canção de Nayara Azevedo que chegou a ocupar o...

    Newsletter

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter

    Publicidade
    Publicidade