Mais
    InícioPublicidadeAnúncioNeve reúne ícones da publicidade brasileira em busca do novo Alfredo

    Neve reúne ícones da publicidade brasileira em busca do novo Alfredo

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Se você é muito novo, talvez você não conheça todos esses três, mas o fato é que Carlos Moreno, Sebastian e Fabiano Augusto marcaram a publicidade brasileira como garotos propaganda de marcas como BomBrill, C&A e Casas Bahia. E agora a Neve decidiu aproveitar o reconhecimento deles para promover uma campanha que busca encontrar o novo Alfredo.

    No filme divulgado pela marca nas redes sociais, Carlos Moreno, Sebastian e Fabiano Augusto passam por um teste de elenco para o papel do novo Alfredo. Devido às características marcantes e muito alinhada com as empresas às quais fizeram propaganda por anos, nenhum deles é aprovado. No entanto, ainda no final do filme, os produtores revelam uma escolha perfeita para o novo Alfredo. Quem seria? Assista:

    Continua depois do anúncio

    Quem é o novo Alfredo?

    De fato ninguém sabe ainda quem será o novo Alfredo. Mas de fato a ideia de reunir esse saudoso trio já valeu o comercial todo. Ainda assim, eu estou com grandes expectativas para o novo nome.

    No comercial temos uma pista. “Precisa ser moderno, elegante, versátil”, diz o texto da campanha. Quem consegue ser tudo isso e ainda fazer papel de mordomo que leva o papel higiênico para o patrão rico? Eu não tenho a menor ideia. Mas vamos acompanhar, porque certamente vem coisa boa por aí.

    Veja este e outros destaques em nosso canal no Youtube:

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,863FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade