Mais
    InícioPublicidadeRedes SociaisInstagram agora permite que usuários criem enquetes no Stories

    Instagram agora permite que usuários criem enquetes no Stories

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O Instagram tem realmente feito um excelente trabalho para transformar a forma com que as pessoas utilizam o compartilhamento de imagens instantâneas que leva o nome de Stories dentro da plataforma. E depois de muita coisa bacana, eis que chega um dos recursos mais desejados pelos criadores de conteúdo, a criação de enquetes.

    Agora se você quiser saber o que o seu público acha em relação a qualquer assunto, esqueça aquela ideia antiga do Snapchat de fazer votação por prints, basta adicionar o novo recurso de enquete dentro da sua imagem ou vídeo curto. Veja:

    Continua depois do anúncio

    Para visualizar as respostas de uma enquete, basta deslizar da mesma forma que você já faz para ver as estatísticas da sua publicação e lá estarão os votos segmentados por porcentagem, número de votos e até mesmo quem votou em cada opção.

    Veja também:  Stone dá aula de gerenciamento de crise nas redes após incidente com funcionária

    Novos recursos

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Outras duas novas ferramentas estão disponíveis para os amantes do Instagram Stories. Agora, na hora de inserir um elemento sobre o conteúdo, o Instagram irá mostrar guias para auxiliar no alinhamento dos textos e adesivos, além de um conta-gotas que permite deixar o seu texto na mesma cor que qualquer elemento que esteja na tela.

    Os novos recursos já estão disponíveis para os usuários do Instagram Stories no Android e no iOS. Se seu dispositivo ainda não está com os recursos, verifique se você já está com a versão mais recente do app na loja de aplicativos.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade